Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Dalter L
3 seguidores
34 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 24 de abril de 2023
Começou bem, com uma versão do futuro que até dá para acreditar. Os atores são horríveis, genéricos, cenários copiados de outros filmes e tecnologia sem nexo. Se o filme é sobre o futuro da humanidade não deveriam perder tempo com os problemas pessoais do personagem principal, ninguém se importa e foi justamente o que enterrou o filme, choradeira. Em termos de viagem no tempo, já vi melhores. Catástrofe global, já vi melhores. Lição sobre o futuro, já vi melhores. Não estou ficando exigente, é que o filme é ruim mesmo!
Filme de baixissimo custo. Cenas gravadas em estudio, em poucas locacoes. Efeitos especiais horripilantes. Deve ter quatro ou cinco atores,.Um roteiro mal amarrado, anda mais em se tratando de viagem no tempo. Tem que ter estomago e tempo sobrando pra encarar ate a ultima cena.
Viagem no tempo não serve apenas para voltar ao passado. Eventualmente pode-se ir ao futuro, não com os mesmos objetivos. Em 2067, vemos um roteiro diferente no qual uma Terra moribunda precisa de uma atitude para ser recuperada. E essa atitude vem da maneira mais previsível possível: uma viagem no tempo (o que esse mecanismo não pode consertar?). Mas dessa vez precisa-se avançar para frente ao invés de retroceder. Em meio a um enredo confuso e difícil de decifrar (preciso falar de novo de que se trata de viagem no tempo?) vemos um protagonista determinado e resoluto, com boas intenções contrastando com as intenções dos governantes. E, diante de tanta perspicácia, 2067 vale a pena. Pelo menos enquanto filme e não como um guia para sociedade.
Muito bom o filme. Filmes de viagem no tempo por si só ja tem meio caminho andado pelo leque de possibilidades de roteiro, ele segue por um caminho meio obvio de legado entre pai e filho velha e batida questão de saber se somos ou não capazes de alterar o futuro volta a tona mas com um certo charme, a ideia de que toda vez que tentamos mudar o que aconteceu só nos leva a descobrir que fizemos o que j havíamos feito e nada podemos mudar sufoca o protagonista quase que como uma analogia a falta se oxigênio no filme, na minha opinião não é uma obra prima do gênero mas vale a mensalidade do streming.
Filme razoável. O filme mostra de forma confusa a saga do protagonista em buscar uma ''cura'' para a ausência de oxigênio na terra, o que o leva à uma viagem no tempo para tal missão. O problema é que o problema é muito sério e o roteiro foca demais nos problemas pessoais mostrando situações que embora tentam ser misteriosas e causar suspense no decorrer da trama, tem tão poucos personagens na ativa que vc já deduz quem é o vilão e quem é o mocinho. O plot twist é previsível mas mesmo assim, desinteressante. O filme é uma daqueles que é assistível, mas que termina sem acrescentar muita coisa no seu repertório de filmes, nada tão memorável.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade