Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Vivian Lima
1 crítica
Seguir usuário
4,0
Enviada em 19 de setembro de 2024
Esse filme me surpreendeu de verdade, gostei bastante que o filme não é só matança, trás um lado humano do protagonista e conta uma história bem desenvolvida. Recomendo!
Filme fraco, muito exagero, um dos piores filme do Liam Neeson, os mexicanos entram nos EUA e fazem o que querem, matam todos e ninguém faz nada, sempre consegue achar os dois em um país gigantesco. Roteiro horrível.
Filme: Na Mira do Perigo Assistido: 18-11-23 Elenco: @katherynwinnick @neeson_liam @liamnes4 @teresaruizfanpage @juanpabloraba @ijacobperez @antonioleyba Modelo: #ação #action #drama Duração: 1h 48 m Ano: 2021 Minha opinião: Um filme lançado em junho de 2021 e neste mesmo ano Clint Eastwood lança o filme “Cry Macho” em setembro. Com o mesmo tema. Ajudar mexicanos a se estabelecer nos EUA. Onde Eastwood quer ajudar um jovem adolecente rebelde a cruzar para os EUA, enquanto em “Na Mira do Perigo” temos Neeson sendo um fazendeiro que tem terras bem na divisa com México a onde vira e mexe ele encotra pessoas cruzando a fronteira ilegalmente, e muitas vezes entre a vida e a morte. E ele ajuda estas pessoas, alertando a policia da fronteira. Em uma dessas incursões ele se depara com uma mãe e seu filho, que o cartel mexicano esta atrás. E com a vida em perigo Neeson ajuda eles, mas a mãe e morta, mas pede para Neeson levar seu filho para serem criados pelos parentes. Porem o cartel atravessa a fronteira e começa a perseguição pelo menino e Neeson. Um filme onde Neeson e Neeson em sua ação. É um ator que não para todo lança um novo filme. Roteiro e enredo uma estoria já conhecida, e bem feita. Vale apena assistir? Sim Nota: 6,5
Discordando de Bruno Botelho, achei um roadmovie interessante, mediamente realista. Inverossímil apenas o tiroteio final do filme, na fazenda bem cuidada, com tratores brilhando...e sem dono...sem ninguém, apenas o mocinho contra os bandidos, com o chefe mostrando espírito ético, cometendo suicidio, Ficou a mensagem da possibilidade do mocinho ter morrido...ou não e vem aí Marksman 2 - o cartel não perdoa! .
Liam Neeson, como sempre, entrega um personagem bastante convincente, cumprindo bem seu papel de um homem de meia-idade, já bem coroa; um fuzileiro aposentado, viúvo e vivendo no meio do nada. E para por aí. O ator mirim hispânico não consegue acompanhar a dinâmica do drama do personagem; deixou a desejar. A bela Katherin Winnick pouco acrescenta, pois quase não aparece. No fim, após alguns clichês...hasta la vista! Leva duas estrêlas e meia. Regular!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade