Eu nem vejo a hora de assistir to tao ansiosa obaaah vai ser demais nao vcs sao demais nao eu sou demais que dizer o filme e demais hehehe amooo miraculous !!!!! Cat noir ladybug🚻😍😍😍😍kkkk igual a marinette hehehe spoiler:
eu espero que no filme deixe uma ponta solte em seu final, com um romance futuro entre os personagens principais, mais desejo que em sua totalidade ele seja bem recebi por todos, mesmo por que o desenho em si já é algo emociante de assistir, não vou fica na expectativa, vou aguarda para ver como será.
"Miraculous: As Aventuras de Ladybug - O Filme" é um filme animado que consegue capturar perfeitamente o espírito da série de TV. A história é divertida e emocionante, com um enredo preocupante que mantém o espectador preso até o final. O filme apresenta personagens carismáticos e bem desenvolvidos, com atuações excelentes que transmitem perfeitamente as emoções dos personagens e também, a trilha sonora é ótima e ajuda a criar a atmosfera alegre e emocionante
Eu sempre acompanhei o desenho e nunca perdi um episódio. Estava super animada em saber que um novo filme iria sair, no entanto, fiquei um pouco decepcionada com o resultado. O filme seguiu um caminho completamente diferente de qual eu esperava, e não fez tanto sentido como o desenho
De Miraculous Ladybug só possui a estética e os nomes. Para quem quer saber a real história de Ladybug e Catnoir, assista a série. Os personagens não agem como Miraculous, as suas reais e principais personalidades foram retiradas do filme. Os miraculous e kwamis não respeitam as regras do universo Miraculous. O personagem Gabriel Agreste não é Gabriel Agreste, pois o verdadeiro não se importa com o seu filho ( não vou dar spoiler ). Marinette também não se comporta como a personagem Marinette, assim como Adrien também não se comporta como o personagem Adrien, entre outros personagens. A história do filme impossibilita que a história original tenha nexo. A série desenvolve bem mais a história e a personalidade dos personagens, principalmente dos adolescentes, do que no filme. O filme é bem menor que a série, porém a série é bem mais detalhada em questão dos personagens ( relembrando que as 2 primeiras temporadas focam mais no público infantil e, após isso, o público jovem começa a se identificar mais). O filme é um musical ( quem não gosta de musical, a série não é um ), cujo algumas cenas ficaram muito parecidas com Frozen 2 ( Além do filme dar a entender que é um conto de fadas: Personagens se apaixonando à primeira vista, personagens cantando, todos os personagens sendo bonzinhos no fim e um felizes para sempre; É uma realidade bem diferente da história original, visto que nela os personagens são bem realísticos, enfrentando o peso de suas responsabilidades, traumas, pessoas abusivas entre outras coisas que condizem mais com a realidade e que estão sendo bem exploradas ( focando na história principal, claro).
Esteticamente, alguns personagens ficaram bem idênticos ao original, mas outros pareciam que possuíam o mesmo rosto. No meu ponto de vista, a Marinette ( personagem que possui descendência Chinesa ) não aparenta ter traços orientais no filme, enquanto na série possui ( olhos amendoados).
Em questão de dublagem, achei que foi uma ótima ideia chamar os dubladores que também dublam a série, apesar disso poder confundir algumas pessoas sobre o filme e a série falarem da mesma coisa.
Apesar dos pontos positivos, os pontos negativos são grande maioria. Não recomendaria para alguém assistir e eu não assistiria novamente. Se fosse para recomendar, recomendaria a série e se fosse para ser um resumo rápido da história original de Miraculous, ou até mesmo uma introdução ao universo, recomendaria algum canal que fala sobre a série em si, não o filme.
Filme horrível Filme inútil vai te fazer perder 1h32min N capita nada absolutamente nada do desenho,eu por ser uma pessoa q acompanhou TDS TDS os episódios da série na tv posso afirmar q esse filme é fútil, sem falar das músicas q n agregam nada pro filme e para o desenvolvimento de personagens q já não é mt spoiler: sim esse filme horrível teve a audácia de usar o amor como motivação pro vilão ficar bom
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade