Sede Assassina
    3,6
    Você assistiu Sede Assassina ?

Enviada em 9 de junho de 2023
    Shailene é muito boa atriz e compensa problemas de roteiro e mesmo de verosimilhança no contato da agente com o assassino. Clichê de pistas falsas e interesses políticos completam o lado ruim, mas vale a pena.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 26 de junho de 2023
    Filme sem alma com personagens sem carisma e esqueciveis a ação é fraca e o ritmo é bem lento, não vale a pena
    araujo V.
    araujo V.

Enviada em 29 de junho de 2023
    Muito boa trama e produção. Excelente interpretação da Shailene Woodley, mas impossível deixar de observar e se incomodar com a lacração hollywoodiana contra a indústria da proteína animal que alimenta e impede catástrofes ainda maiores com relação à desnutrição e fome mundial. Triste!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de setembro de 2023
    É um filme que nos "desacostumamos" de assistir. São vários gêneros (Ação, Drama, Suspense, Policia, Thriller) com vários temas retratados na trama. Um grata surpresa.
    Cristina Vohs
    Cristina Vohs

Enviada em 2 de setembro de 2023
    Filme muito bom , c a Shailene sempre entregando um ótimo trabalho ... o diálogo dela c o assassino no final d filme vale uma boa reflexão !!!
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Filme: Sede Assassina Assistido: 8-9-23
    Elenco: @shailenewoodley @ralphineson @jovanadepo
    Modelo: #policial #suspense #thriller
    Duração: 2h Ano: 2023
    Minha opinião: temos Shailene a triologia Divergente, A Culpa é das Estrelas, Vidas Aderiva,... E aqui ela faz o papel de uma policial recém formada, mas é envolvida em uma série de crimes de um serial killer. E parecer a detetive para descobrir o assassino. Uma nova experiência em sua vida. Uma boa atuação.
    Roteiro e enredo razoáveis.
    Vale apena assistir? Para quem gosta do gênero.
    Nota: 6,5
    Marcos Mendes
    Marcos Mendes

Enviada em 12 de agosto de 2023
    Achei que o filme está pior avaliado do que merece, não é nenhum merecedor de oscar obviamente mas é o filme ideal para aquele dia do "não sei o que assistir", entretêm bem do começo ao fim e a atuação da protagonista é impecável.
    Rodrigo M
    Rodrigo M

Enviada em 8 de setembro de 2023
    Filme bom, como um comentário anterior, não é obra prima, mas grata surpresa, a protagonista é ótima!
    gabriel o
    gabriel o

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Pra ser ruim precisa melhorar muito ainda, talvez eu tenha assistido com uma expectativa alta por conta das avaliações daqui do adorocinema. Filme bem mixuruca, investigação fraca e meio perdida, nem as atuações salvam, faltou intensidade de modo geral, o desfecho também é de doer, o cara que mata 200 pessoas morrer do jeito que morreu é sacanagem.
    Rafaela
    Rafaela

Enviada em 26 de setembro de 2023
    um ótimo filme, já vi outros melhores com essa temática mas como era com a Shailene tive que assistir, gosto muito da sua atuação e nesse filme ela está excelente como sempre, pena que o roteiro não ajudou muito!