Em Never Rarely Sometimes Always, as melhores amigas e primas inseparáveis Autumn (Sidney Flanigan) e Skylar (Talia Ryder) navegam precariamente na vulnerabilidade da adolescência feminina na Pensilvânia rural. Quando Autumn inesperadamente engravida, ela é confrontada com uma legislação conservadora de colarinho azul, sem piedade de mulheres, que impõe um aborto. Com o apoio infalível da Skylar e recursos ousados, o dinheiro para financiar o procedimento é garantido e a dupla embarca em um ônibus com destino ao estado de Nova York para encontrar a ajuda que o Autumn precisa.
Assista ao filme
VOD
Prime Video
Disponível em HD
Aluguel a partir de R$ 6,90
Assistir
Veja todos as ofertas online
Críticas AdoroCinema
5,0
Obra-prima
Nunca, Raramente, Às Vezes, Sempre
O feminino e a serenidade
por Barbara Demerov
É algo realmente precioso o que a diretora Eliza Hittman desempenha em seu novo filme. Ela se beneficia de seu roteiro focado e minimalista para exprimir o máximo de emoção em situações que, quando não são difíceis de lidar, são completamente cotidianas. São discrepâncias que se conectam. As imagens que registra dizem tudo sem que muitas palavras sejam necessárias, sem exceção - e a dupla principal de atrizes reafirma isso a todo o momento em que se entreolha.Estes são alguns dos méritos de Never Rarely Sometimes Always, que conta a jornada de alguns dias de Autumn (Sidney Flanigan), jovem que decide abortar sua gravidez aos 17 anos. Para isso, ela tem a companhia exclusiva : a de sua prima Skylar (Talia Ryder), que não precisa ouvir muitas explicações para saber que deve permanecer ao lado de Autumn naquele momento importante. A relação consiste em muita parceria, olhares com significad
Um filme corajoso e forte. roteiro ótimo, apesar do ritmo lento, que atrapalha em certos momentos, pois necessitava de energia para as atuações. Um filme que expressa bem a dor de quem falhou e as mazelas de quem a acompanha. Muito bom
Marcel Aoki
14 seguidores
55 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de maio de 2021
Minha opinião:
É um filme forte, a ideia inicial pode parecer simples e cansativa.
Quantos filmes existem de adolescentes que ficam grávidas?
O diferencial, sem dar spoiler é quem a engravidou, resposta que permanece mesmo após o final do longa metragem. Um erro.
Muitos diretores e roteiristas "modernos" gostam desse final enigmático, eu odeio.
Apesar que durante a entrevista da protagonista na clínica de aborto, na qual o título do ...
Leia Mais
Luiz Antônio N.
29.199 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 24 de novembro de 2020
Uma adolescente de um pequeno condado rural da Pensilvânia descobre estar grávida e procura assistência médica em Nova York, com a ajuda da prima.
um drama que nos faz entrar na história de cabeça, principalmente por ser uma coisa que acontece no cotidiano de muitas mulheres principalmente adolescentes, prendeu muito minha atenção
Carlos Henrique S.
13.034 seguidores
809 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 4 de agosto de 2020
aborto é sem dúvidas um dos pontos de grandes discussões nos tempos de hoje,ainda mais em uma sociedade onde cada vez mais é comum presenciar adolescentes grávidas.Em Never Rarely Sometimes Always esse tema é trabalhado pela ótica feminina da diretora Eliza Hittman que entrega uma trama minimalista e sem ser expositiva.
A protagonista aqui vivida pela Sidney Flanigan - É bom anotar esse nome - É uma jovem de 17 anos reprimida pelo ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade