Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Jackson A L
12.113 seguidores
1.096 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 1 de maio de 2020
Parecia uma cópia fajuta de "Entre facas e segredos", com muitas semelhanças desde o início. (homem idoso, sozinho, testamento, remédios, cuidadora, etc.) Com o passar do tempo, revelou-se ainda pior.
spoiler: Personagens suspeitos desde o início, "cara da imobiliária" e a "advogada" já deram indicativos suficientes de que se interessavam na casa desde o início.
Aquele senhor da agência porquê invadiu a casa no meio da noite? não lembro de nada que o justificasse...
O filme tinha tudo para ser bom, mas é horrível. O começo é interessante, mas daí começa a ficar massante, nada acontece, a história se perde, até chegar no final que causa vergonha alheia para quem está assistindo de tão clichê, bobo e mal construído. Infelizmente não foi dessa vez que a Camila Mendes estreou um sucesso.
Suspense que envolve crimes, tiros, heranças e briga por dinheiro. Um filme bem na média, atuações padrões, história sem muitas surpresas, na mesma linha o filme todo. Não empolga tanto, mas é assistível numa tarde qualquer. Bem básico.
O filme é razoável. Ficou muita ponta solta. O que é aquilo do dono da agência invadir a casa no meio da noite? Se o falso corretor matou o comparsa, porquê não levou os diamantes? Não ficou clara participação do marido na lanchonete. A única coisa boa foi ver a talentosa Camila Mendes atuando..
Trama bem desenvolvida e cheia de suspense e tensão, sobre jovem de poucos recursos que de repente se torna herdeira e ela e o namorado entram em uma sequência de situações estranhas e perigosas. Final bem elaborado.
Em Mentiras Perigosas, Katie (Camila Mendes) e Adam são um jovem casal batalhando há anos para conquistar uma vida de sucesso para si. Quando Katie abandona seus sonhos de uma carreira médica para apoiar as ambições de seu marido, os dois enfim parecem se encontrar na hora certa e no lugar certo para sua vida funcionar. Porém, tudo se complica quando eles se encontram no meio de uma investigação criminal.
Eu achei bem interessante o filme pelo menos prendeu minha atenção ainda com as críticas não sendo muito positivas mas ainda assim foi um suspense que me surpreendeu a história até que é bem manjada mas o final não esperava para mim valeu a pena ⭐⭐⭐
Em Mentiras Perigosas, filme dirigido por Michael M. Scott, a vida do jovem casal Katie (Camila Mendes) e Adam (Jessie T. Usher) é marcada por dois acontecimentos trágicos. O primeiro deles foi um assalto que ocorreu na lanchonete onde Katie trabalhava. Adam estava presente no dia do assalto e acabou sendo o heroi da noite, salvando as pessoas presentes do assaltante. O segundo deles foi a morte de Leonard (Elliott Gould), o senhor de quem Katie cuidava após a saída do emprego da lanchonete.
Apesar de Katie e de Adam não serem os responsáveis diretos por cada um desses acontecimentos, eles sofrerão as consequências desses atos. Esses efeitos estão na vida difícil que os dois levam, com o acúmulo de dívidas e com o adiamento de sonhos; mas, ao mesmo tempo, com o grande desejo que ambos possuem de ter uma vida melhor. Quando esse momento, finalmente, chega, Mentiras Perigosas coloca Katie e Adam no meio de uma trama que os insere dentro de mais complicações.
É interessante perceber que Mentiras Perigosas, como qualquer outro exemplar do gênero de suspense, tem um roteiro que se apoia na ambiguidade em cima do caráter de algumas personagens. Por isso mesmo, em alguns momentos, o roteiro não consegue segurar muito bem a onda, e entra numa série de furos – o pior deles está relacionado à trama do testamento de Leonard. Apesar disso, Mentiras Perigosas prende a atenção da plateia, mesmo com seu resultado sendo um tanto irregular.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade