Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo Gomes
5.793 seguidores
881 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 21 de abril de 2019
Amo Beyoncé, mas achei meio cansativo. Nada que ainda não tenhamos visto, a não ser o grande e histórico show no Coachella. Mais uma vez ela deixa sua marca nesse legado incrível. É um dom e muito trabalho sendo aperfeiçoado a cada momento.
É o show dela. Não tem bastidores propriamente dito, etc. Bem cansativo e forçado, inclusive. Para quem gosta de ouvir agudo e soprano, por mais de duas horas, vai gostar.
Documentário sobre a aclamada apresentação de Beyoncé no Festival Coachella 2018, mostrando como foi tal processo criativo, revelando imagens de arquivo pessoal, e focando no desejo da artista em celebrar a cultura negra. Um documentário muito bem produzido que mostrar um espetáculo grandioso que foi esses dois shows, uma abordagem familiar e também artista do ponto de vista dos bastidores. A observação que eu faço é que faltou um detalhamento maior da criação dos pensamentos de Beyoncé para o show e assim como as pessoas envolvidas, faltou nesse documentário tempo de tela para muitas pessoas que ajudaram isso acontecer, porém é com certeza um marco para o movimento negro mundial, para o festival, para a música e principalmente para as mulheres. Em sites especializados a minha nota foi de 4,0/5 e na minha lista pessoa foi de 8,0/10. Assinado: Tarcísio Braga
Com influências de Michael Jackson, Janet Jackson e até mesmo de musicais esse documentário mostrou como é o processo de ensaios dos shows ou do famoso show no 'Coachella' da Queen Bee, quem foi foi, quem não foi não vai mais, com músicas novas como 'Before I Let Go' que achei interessante e demais. Um dos takes que achei notável e genial foi o look rosa e amarelo simultaneamente, que até me questionei 'Mas qual cor ela está usando?' e até hoje é um mistério para mim. Nesse doc acho que o foco obviamente foi ela com adição do ativismo racial que foi foco também, e dá pra ver a inspiração também em musicais como os da Broadway pois desde o início de sua carreira ela já fazia isso.
Uma combinação que eu jamais imaginaria foi 'Sorry/Me, Myself & I' que deu muito certo e vingou, nesse espetáculo provou que quando Beyoncé está no palco é pra arrasar, seja nos vocais, visuais, coreografia, além de trazer as Destiny's Chold para cantar sucessos, sempre tive um amor especial a elas que foi um dos maiores grupos de R&B dos anos 2000.
Bem, o documentário caminha por partes do show com algumas cenas dos bastidores dos ensaios do show no Coachella. Este show é um dos melhores comeback em um festival, Beyoncé é de uma atitude e estilo incomparáveis.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade