Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
2,0
Enviada em 4 de dezembro de 2019
É muito fácil criticar filmes de natal, mas falar mal desse chega até ser covardia...Porque aí já é chutar cachorro morto. Olha, se fizeram com aquela máxima dos filmes B direto pra Streaming do ''tão ruim que é bom'', então eles conseguiram o que queriam. Quem gosta de assistir filme só pra passar o tempo e não ter que pensar muito, vai adorar Um Passado de Presente(esse título meu Deus kkks)...Então, é basicamente inútil ficar falando dos defeitos de um filme como esse, já que ele foi feito para pessoas que não ligam muito para qualidade mesmo.
Um filme de raríssimo valor e produção que exalta princípios há muito esquecidos : lealdade, verdade, solidariedade e amor. O filme retrata, de forma simples, mas rica, que os relacionamentos devem ser talhados na valorização do outro e pela gentileza, principalmente dos homens em relação às mulheres, sendo elas dignas do seu amor devotado e sacrificial.
apesar de ser um clichê A Netflix acertou em trazer Vanessa Hudgens novamente para outra de suas comédias natalinas o carisma da atriz transforma o filme em algo muito bom...
Mais uma produção Netflix para o Natal! E com ela, tem Vanessa Hudgens! É um filme que fala sobre a "magia" que o Natal pode nos proporcionar, seja no amor, e na esperança da boa fé das pessoas neste fim de ano, eu particularmente amo essa "fantasia", e com a Vanessa no elenco, fica fácil e gostoso de ver essa comédia romântica! É um verdadeiro "conto de fadas" moderno, ambientada nos dias atuais, trazer um cavaleiro para nossa época foi divertido, porém acredito, que se fosse o inverso, seria mais encantador, mas isso não tira o "espírito natalino", e nem deixa menos agradável esse romantismo medieval, é quase uma versão de "Encantada", no caso o Cavalheiro, e sobre as referências de outras produções natalinas da própria Netflix, são bons "Easter egg", é sempre cativante, ter crianças no elenco! É sem dúvida, um ótimo filme pra ser ver no Natal.
A história central, não faz nenhum sentido, mas o filme em si, entrega aquilo que deseja, um romance bem doce e com o espirito natalino envolvido. Ainda tem um bom humor encaixado e que faz valer a experiência.
É um filme simples, mas com clara mensagem: gentileza, lealdade, cavalheirismo, amor... Para muitos “ogros” é só mais um filme “mela cueca”, contudo, trás resgate de valores perdidos pela sociedade.
Muito bom , é um filme clichê de milagres natalinos. Esse filme é uma completa viagem que n faz sentido nenhum , mas é mt divertido e até um pouco engraçado.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade