Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rômulo S.
35 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 28 de janeiro de 2024
Temática do filme é que os jogadores tentam escapar das salas que contêm armadilha para isso tem que decifrar os enigmas preparados pelo engenheiro do projeto chamado Escape Room. Roteiro tenta construir uma franquia estabelecendo dois heróis que conseguiram escapar das armadilhas tornando uma lenda que irão participar dos futuros da franquia se for bem à bilheteira. Na sequência do segundo filme os jogos estão estilo “Jogos Mortais” e que aumentaram a quantidade de armadilha. Gostei de todas, mas tem uma que chamou minha atenção foi da chuva ácida. Participante dessa brincadeira mortal fica o tempo todo com adrenalina as alturas muita gritaria e susto.
Pode agradar quem gosta muito do gênero, mas na minha opinião, deixou a desejar. Um filme que trata de escape room no mínimo deveria trabalhar com pistas que façam o mínimo de sentido para o espectador tentar adivinhar. Não teve isso no filme. Também ficou em aberto o final, só que de um jeito que gera frustração. Enfim, não recomendo não. Tem muita coisa melhor mesmo no gênero.
É a mesma coisa de seu primeiro, só que aqui se perde completamente a novidade de seu antecessor. Tem até algumas salas de jogos interessante, mas chega certo momento em que o filme se torna muito cansativo. Falta desenvolvimento para diversos personagens, o que vai nos tirando ainda mais do longa. No geral, Escape Room 2, é inferior a seu antecessor, mas pode divertir aqueles que gostam de um suspense ou terror. Fraco.
A continuação não é ruim, na verdade é tão boa quanto o primeiro filme. Mais não sei fiquei com a sensação de ficar presa em um lupin infinito com esse final, tipo jogos mortais que nunca tem fim. Espero que eles façam só mais um filme e encerrem a franquia.
Uma boa continuação do primeiro, não perde em nada a qualidade do seu antecessor, até explica mais algumas coisas de quem está por trás dos jogos e sugere uma terceira parte. spoiler: A parte do ácido achei forçada, porque pelo tanto que as personagens ficaram expostas a essa substância já era para elas estarem mortas e o padre, que também foi sugado pela área movediça, mas diferente do Ben, simplesmente sumiu.
Segue a mesma linha do primeiro, sendo um filme curto sem muito detalhamento dos personagens, assim como o gameboard. Algumas cenas são interessantes, mas a falta de empatia dos personagens não contribuem, assim como os dois finais não surpreendem.
spoiler: - A cena do ácido.. pq ninguém pensou em ficar embaixo do carro quando chovia?
Esse filme trás uma das coisas raras do universo cinematográfico, que é o segundo filme de uma sequência, ser melhor que o primeiro. Realmente muito bom esse segundo filme, com um final bem melhor. Recomendo para os amantes de suspense esses dois filmes!
Tentaram aprofundar o drama que faltou no primeiro filme e falharam miseravelmente. A história da menina e o pai é muito mal desenvolvida. Fora que é muito nada a ver a estrutura das salas, no primeiro era num prédio, tinha uma certa lógica, aqui nem isso.
O que se salva nesse filme são as provas ,que são bem criativas,mas o ritmo muito rápido que o filme tem estraga bastante inclusive as provas,se não tiver atento quase não se entende, também com tanta gritaria que o filme tem,e a história não é grande coisa,apesar deles terem tentado colocar novos personagens importantes na trama,eu acho um filme bem chato.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade