Após serem atraídos para o jogo mortal criado pela bizarra Corporação Minos, os sobreviventes Zoey (Taylor Russell) e Ben (Logan Miller) lidam com os traumas e cicatrizes após os eventos dos famosos e letais Escape Room. Apesar de sair ilesa, Zoey não está satisfeita com o fato de os responsáveis pela morte das quatro pessoas que participaram do sangrento jogo saírem ilesos. Reunindo-se mais uma vez com Ben nas movimentadas ruas de Manhattan para investigar e denunciar a empresa Minos, os dois acabam colocando um alvo nas próprias costas quando são reunidos com outros sobreviventes para mais uma rodada de armadilhas mortais, só que dessa vez maiores e mais perigosas. Agora, eles terão que confiar em quatro desconhecidos novamente, para resolver as novas charadas antes que seja tarde demais.
A continuação não é ruim, na verdade é tão boa quanto o primeiro filme. Mais não sei fiquei com a sensação de ficar presa em um lupin infinito com esse final, tipo jogos mortais que nunca tem fim. Espero que eles façam só mais um filme e encerrem a franquia.
Roger Pires
8 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de fevereiro de 2022
Esse filme trás uma das coisas raras do universo cinematográfico, que é o segundo filme de uma sequência, ser melhor que o primeiro. Realmente muito bom esse segundo filme, com um final bem melhor. Recomendo para os amantes de suspense esses dois filmes!
Diego R
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 23 de setembro de 2021
Gostei muito melhor que o primeiro espero pelo escape room 3 (cidade mortal).nota 10 e indico ir ao cinema pra assistir muita tensão
foxgame100 f
Seguir usuário
5,0
Enviada em 20 de setembro de 2021
eu simplesmente amei toda a tensão e drama, se apega em alguns personagens e ainda fica mal por outros. o final é simplesmente um plot atrás de outro, incrivelmente satisfatório e perfeito.
Para tornar a cena mais realista e autêntica, os atores pediram para receber um choque antes de filmar uma cena onde todos seriam eletrocutados em um vagão elétrico do metrô.
Inspirado na mitologia grega.
O nome da Corporação Minos é inspirado no rei mitológico Minos, que pediu a Dédalo para criar o famoso labirinto onde o Minotauro habitaria. Para manter a criatura presa, a cada nove anos sete crianças eram entregues ao monstro.
Não retornou.
O roteirista e criador do primeiro filme, Bragi F. Schut, não retornou para a sequência de seu filme. Dessa vez, a história ficou por conta de Fritz Böhm e Christine Lavaf.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção2021
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade