Os detalhes sobre a carreira de Madonna, desde seu início como líder da banda The Breakfast Club e "material girl" até o lançamento de "Like a Virgin" em 1984, seu segundo álbum solo. Cenas reais de arquivo se misturam a recriações de momentos importantes da vida da artista, que se tornou Rainha do Pop.
Classificação indicativa a definir por http://www.culturadigital.br/classind.
Críticas AdoroCinema
2,5
Regular
Madonna + The Breakfast Club
Sob outras perspectivas
por Barbara Demerov
Quando focado em uma personagem conhecida mas sem possuir suas próprias entrevistas para compor a narrativa, um documentário inevitavelmente já soa um tanto duvidoso. Afinal, quem melhor do que a própria pessoa para contar sua história de vida e, no caso deste filme, de carreira? Como o título já indica, Madonna + The Breakfast Club de fato aborda uma parcela da vida de Madonna a partir do momento em que ela se consagra como artista pop, mas tudo isso é narrado e debatido a partir dos inúmeros pontos de vista de seus colegas da banda Breakfast Club, a qual fez parte no início de carreira. Sendo assim, a existência deste documentário já é um pouco complexa desde o princípio, pois apesar da obra se esforçar para entregar o máximo de fatos, todos eles se misturam com personagens e opiniões muito desiguais, impossibilitando um propósito mais delineado.Por se tratar muito mais sobre a banda d
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade