Pink Floyd - The Wall
    Você assistiu Pink Floyd - The Wall ?

Josinei C.
    Josinei C.

Enviada em 2 de janeiro de 2013
    Muito há a se pensar dos segredos ocultados pela psique humana, quem acompanha a banda Pink Floyd já está acostumado a temas que interligam o comportamento humano com divagações sobre a mente e hábitos.
    No musical "The Wall", Roger Waters (ressaltando as participações de David Guilmour) , dá um passo maior ainda, idealizado por ele e com a ótima direção de Alan Parker o filme consegue contar uma história profunda e rica em psicologia quase que exclusivamente através das músicas do álbum The Wall.
    O filme gira em torno de Pink, um grande artista que vai perdendo sua sanidade aos poucos, enquanto mistura imagens de seu passado com fatos que são peças fundamentais para sua formação psicológica moderna, como uma mãe protetora, professores ditadores, a Segunda Guerra Mundial e desilusões amorosas.
    Vale ressaltar que todos nós enfrentamos os mesmos desafios com a própria mente, e estes foram interpretados de maneira perfeita neste longa. Um dos melhores de todos os tempos.
    Cronos C
    Cronos C

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Esse, é um do raros filmes em que não se consegue explicar a beleza, poesia e emoção. Quem assiste não consegue se desconectar da viagem. Simplesmente perfeito, o melhor filme de minha vida. Assisti mais de 100 vezes e não me canso de rever. O filme conta a história de Pink, um astro do rock em decadência, cada vez mais isolado da realidade, obcecado pela morte do pai na guerra e tentando fugir da superproteção materna, envolvido em drogas e alucinações. Ao fundo, a espetacular trilha sonora do álbum The Wall, do Pink Floyd, onde cada música, se encaixa como em um quebra-cabeças alucinante.
    Igor Durden
    Igor Durden

Enviada em 13 de março de 2014
    Fantástica obra do cinema ! Além de vim acompanhado pelas históricas musicas da maior banda da história! Obrigatório para todo fã de cultura psicodélica .
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 2 de novembro de 2015
    Adorei a forma psicodélica e provacativa de tratar questões de abandono e isolamento. Pensava não gostar de musicais até ver um com música à meu gosto!
    Wellingta M
    Wellingta M

Um clássico! Sem comentários.Assistam e tirem suas conclusões.
    PedroConrado
    PedroConrado

Pink Floyd The Wall é uma relíquia,é algo mais que perfeito que não se pode explicar,mostra toda uma tristezas e traumas de uma pessoa,musicais perfeitas e incríveis. The Wall é algo lindo e assustador e mais que tudo realista.Pink Floyd é a maior banda que existe nesta terra!The Wall é o melhor filme do universo.
    Daniel
    Daniel

Simplesmente o melhor filme ja feito até hoje! Não é qualquer pessoa que consegue assistí-lo e realmente receber o que ele quer passar!! Filme capaz de mudar a vida de qualquer um!
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Sem dúvida é o melhor filme musical já lançado, é mto bom, mto bem feito, com uma história mto bem feita, como tudo no filme é bem feito, sem falar dos desenhos q são verdadeiras obras d arte, é um filme q nunk me canso d ver.
    Christina X.
    Christina X.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Além da trilha sonora de ótima qualidade o filme traz uma demonstração do psicológico do personagem, sua perda, seu vazio e a forma que ele foi sendo "construído" pela sociedade. spoiler: O tema da construção do muro foi bem abordado, não somente o muro de Berlim mas o muro que nos contém,o muro da sociedade, onde somos moldados para sermos apenas mais um tijolo, perdendo nossas peculiaridades
    . Uma obra incrível,sem dúvidas, vale a pena assistir e manter no seu acervo pessoal. Estética bela, bom desenvolvimento da historia e impecável trançado de ideias.
    gustavo a.
    gustavo a.

Enviada em 6 de março de 2017
    Um filme marcante,que mexe muito com nosso psicológico.Rogers Waters teve uma criatividade que me deixou sem palavras,a estória de construir um muro psicológico,que faz com que ele se isole do mundo...Filme incrível!