Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Babe Diego
56 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 5 de junho de 2024
O que fazer quando o governo monta um esquema pra te prejudicar e pra te controlar? Quais ações tomar para escapar? Aonde ir? A quem recorrer? Certamente você precisará de aliados para te ajudarem no caminho. Mas e quando as mentiras e os segredos são fundos demais? E quando a trama governamental não oficial é antiética? Quando somos as vítimas do controle do governo tendemos a nos sobressaltar de ira e lutar com ferocidade. Tendemos a demonstrar garra. Para que a verdade seja revelada, precisamos de esforços. Porque essa conspiração maquiavélica não pode durar para sempre. Você vira um revolucionário, um combatente, mesmo sem armas. Mesmo desconhecido e com uma vida simples, você se vê na obrigação de tomar uma atitude radical para desmascarar a farsa que bloqueia uma vida normal. Uma vida impertubável. É justamente por isso que Clonaram Tyrone! merece ser assistido com minúcia. É um filme sobre rebelião, sobre a reação dos personagens perante as forças e sujeiras governamentais (coisa realmente imunda) e o que você precisa fazer para triunfar ao lado dos seus aliados. Não é um filme fácil, mas é um filme excelente que, se corretamente entendido, vai nos encantar e nos deixar entusiamados. Esse é um roteiro poderoso. Incrivelmente eficaz e ponderado.
É uma das grandes conquistas da Netflix em 2023. Uma comédia de ficção científica que certamente irá agradar não só aos entusiastas de teorias da conspiração, mas também àqueles que buscam apenas entretenimento em um filme engraçado ambientado nos anos 70, com destaque para o design de produção e a fotografia que nos transportam para a era do VHS.
Destaca-se o trio protagonista formado por John Boyega, Jamie Foxx e Teyonah Parris, cuja química em cena é extremamente cativante.
No entanto, nem tudo são elogios. Boyega assume o peso das partes mais dramáticas, e quando o roteiro busca aprofundar seu personagem, o filme tende a se tornar cansativo, perdendo o ritmo, especialmente no desfecho da narrativa.
Esse está no meus top 10 melhores filmes que já vi. Tem uma história incrível, a história consegue te prender o filme todo. Assisti duas vezes, a primeira vez assisti sozinha e ri muito, amei o filme logo de cara. Porém na segunda vez que vi, assisti com um amigo, eu adorei o filme mais ainda. Muitas criticas que pelos 'olhos desatentos' você não pega de primeira. Enfim, vale muito a pena assistir esse filme.
O filme se passa num período distopico onde mescla elementos de décadas passadas com as mais atuais, como o personagem Slick (Jammie Fox) que é um cafetão inspirado nos anos 70 e o Fontaine (John Boyega), que é um traficante dos anos 2010. Além dos itens de cenário como carros, celulares e telefones de época. Isso, por si só, já dá um nó na cabeça porque não é dito o momento em que o filme é ambientado, gerando mais interesse da nossa parte em acompanhar a história. "Clonaram Tyrone!" é resultado de "Get Out" do Jordan Peele e "Matrix" das irmãs Wachowski, com um toque cômico mais escrachado. A película tem a habilidade de deixar você pensando dias e dias, mesmo após o final do longa, porque relembra o caso de "estamos vivendo uma vida real, ou sendo manipulados por um sistema que nos clona?". NOTA: 5 de 5
Tem tudo para ser uma sequência fenomenal! digo até um clássico. Um filme que ninguém esperava mas surpreendeu e MUITO! Um bom mistério e uma boa conspiração (será mesmo...?) junto de um humor bem encaixado na obra. RECOMENDO! tire seu tempo para assistir.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade