Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Ricardo L.
59.598 seguidores
2.776 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 18 de novembro de 2024
Um Western um pouco diferente, com uma pegada mais atual com um ótimo elenco e cenários atrativos, ressalvas para o último ato, que perde peso e o torna um pouco exagerado.
Esse filme tava marcado pra eu assistir só por causa do Kelvin Costner, e pelo título em português, "Deixe-o Partir " e pela capa, achei que fosse mais um filme de drama, que no começo realmente parecia ser. Em uma cena, parecia que iria virar um terror/suspense e que depois volta um draminha. No fim, o filme volta com um suspense bem intrigante com cenas bem forte! E como já diz o ditado, nunca julgue o livro pela capa. Filme surpreendente!
Rapaz, não sei se gostei.... O filme só fica mesmo interessante depois de uma hora, até chegar lá é lento quase parando!! A história é até interessante, mas o final não me agradou. Ponto alto foram as interpretações e o bom elenco.
Sensacional este filme. George Blackledge é um verdadeiro herói spoiler: que dá a vida pela causa, uma precisa mostra do sacrifício por amor , enquanto a esposa Margaret, que é determinada, com ideais fortes, mas age sem pensar e mete todo mundo numa fria. O filme para meu entendimento mostra casais - ou sociedades - formados por pessoas de diferentes temperamentos podem interagir e completar-se.
O filme começa com uma tragédia que a meu ver, poderia ter sido mais explicativa. Peça em alguns pontos, mas depois se desenvolve bem até chegar no seu ápice aos 30 minutos finais. Acredito que muitos que assistiram possam ter se decepcionado, eu confesso que gostei. O filme aborda algumas temáticas como a dor, o luto, o medo e o sacrifício, e com isso cria-se uma atmosfera tensa e cheia de reviravoltas.
Diane Lane e Kevin Costner brilharam e deram um show de química como em Superman, porém, para compensar a angústia de TODO o filme o George deveria no mínimo desfrutar da criação do neto pelo qual ele lutou. O fator decepcionante do filme é a morte do patriarca dos Blackledge com certeza! Fora isso tem tudo para ser cativante.
Me cadastrei neste site com muita vontade de manifestar minha surpresa com filme tão descabido e mal feito. História fraquíssima, o casal parece dois ignorantes a enfrentar uma família violenta e mesmo depois das atrocidades, o enredo do cowboy idiota americano que tenta mais uma vez colocar goela abaixo do público … roteiro cheio de furos… só pode ser dinheiro curto para atores tão bons trabalharem num filme horrível
Que filme completo! Sob qualquer ponto de vista consegue ser completamente ruim. Kevin Costner seguindo a escola de Nicolas Cage e aceitando fazer qualquer coisa por dinheiro. Não há como fazer um comentário sobre algum aspecto sem ser injusto com outro qualquer igualmente horrível. A única maneira de compreender o quanto é ruim é se munir de muita coragem e paciência e se dispor ao suplício de assisti-lo. Recomenda-se, assim que começar a passar a listagem de créditos, tomar um banho de ervas para uma limpeza espiritual.
Filme parado, com lapsos temporais e personagens que caem de paraquedas no filme. De onde veio o novo marido da mosca morta que casou de novo? Na cena final a velha loka ta com a arma apontada pra personagem principal, mas espera ela pegar a 12 pra se defender e ainda pára pra perguntar "por que?"....que BOSTA. E a mulher deixa o marido morto no chão, em um lugar estranho, dentro da casa pegando fogo. Não era só puxar o corpo pra fora pra fazer um funeral? Aff...que tédio.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade