Realmente um filme bom pra assistir um sábado a noite,que vai direto ao ponto ,onde fica a pergunta " Realizar todos nossos desejos ficaríamos de fato satisfeito "...
O filme é muito fraco, os primeiros 10 minutos são legais, pq a ideia do quarto dos desejos é intrigante. Só isso. Todo o resto é horroroso e ridículo. Eu desejo voltar no tempo pra não ter assistido esse filme..
“A única coisa mais perigosa do que uma pessoa que não pode obter o que quer, é uma pessoa que obtém qualquer coisa que quiser”. Essa frase define bem a premissa do longa-metragem O Quarto dos Desejos (The Room).
Matt e Kate mudam-se para uma nova casa e descobrem que um dos quartos atendem todos os seus desejos. Isso acontece de uma maneira mística e que o filme não explica — o que não podemos dizer se isso é bom ou ruim, mas apenas que o longa tomou a liberdade poética de não esclarecer. Um dos desejos antigos de Kate é ter um filho e, adivinha? Ela pede para o quarto.
O restante da obra se desenrola em Matt desconfiando do menino e querendo livrar-se dele. No entanto, as coisas acontecem de maneira muito confusa, mal explicada e cheia de furos. Erros de sequência em filmes são raramente perceptíveis pelo espectador, mas neste longa me peguei algumas vezes vendo cenas não encaixando de forma natural nas seguintes.
Temos um filme com uma premissa legal, mas que se perdeu nas ideias, com muita coisa mal explicada, diálogos rasos e personagens esquecíveis. O ponto positivo é o final aberto que dá margem para criar algumas interpretações e teorias.
O filme até que tem uma boa premissa, mas spoiler: do nada aparece uma cena de estupro na qual o "filho" estupra a própria mãe e ainda a engravida! Achei muito forçado!! Jogou a história toda fora.
O filme é a maior viagem, uma abordagem de suspense e ficção bem elaborada , com boas atuações e surpreendente trama ,, no começo parece que vai desapontar o telespectador, mas ao desenrolar da história você não consegue tirar os olhos da tela , bem legal, vale s pena assistir
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade