Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Luiz Antônio N.
29.437 seguidores
1.298 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 6 de outubro de 2020
Alex e Ceci têm o casamento perfeito, até que ele cisma em ter um filho justo quando a carreira dela está decolando – e aparece em casa com uma surpresa.
para uma pessoa que acha que a coisa mais importante da vida é ter filho, e para mim não saberia viver sem o meu filho, então esse filme me representou muito, gostei bastante
Gostei do filme, recomendo. Não vejo o cara como uma pessoa ruim, vejo duas pessoas com sonhos diferentes e que tiveram que se ajustar pra ficarem juntos felizes.
No geral o filme é fraco, porem se o telespectador avaliar o conteudo para tirar principios e fazer debates sobre os temas abordados, se torna um otimo filme. O nome não representa a historia do filme.
Alejandro é posto em uma situação onde deve cuidar de um bebê enquanto sua esposa não quer ter filhos. Um filme engraçado, aborda diferenças de desejos entre os casais e escolhas da vida. Leve, divertido, boas atuações e emociona. Um filme bem feito. Gostei.
O filme é muito bom!! Aborda assuntos conflitosos quando se diz respeito a ficar com uma pessoa, compartilhar sonhos e desejos pessoais. Traz uma mensagem positiva, e vemos isso muito no nosso dia a dia. As vezes você que está lendo esse comentário está passando por isso ou vai passar. Ótima atuação dos atores e do bebê.
Minha opinião: é uma comédia light gostosa de assistir. Conta a estória de um casal onde o marido tem o desejo de ter um filho, mas a esposa não. Porém o destino o agracia e um bebe vem. Ai começa toda uma loucura na vida do casal. E ele é forçado a levar o menino para a sua mãe. Roteiro: bom divertido Vale apena assitir? Sim Nota: 7
Na verdade acho que o casamento só funciona com o homem no controle, visivelmente o homem possui a masculinidade fraca e não se dá o valor. Agora, forçar algo também acho desnecessário, eu terminaria e deixaria ela seguir com a vida dela, seria o mais certo a se fazer. O foda de feminismos e coisas do tipo é esse tipo de coisa, só destroi.
Um bom filme de comédia romântica. Como todo filme que não pertence às belas obras americanas, dá sim pra se considerar um bom filme, com uma história muito boa e boas amostras da cultura latino americana. Aconselho assistir no idioma Original, que é o espanhol. Se torna mais engraçado, principalmente o "Rafa", com seu sotaque e gírias argentinas.
Filme horrível! Fiquei desconfortável do começo ao fim! O cara simplesmente não respeita a escolha da mulher dele em momento algum, fica pressionando ela pra querer ter filho e só fala disso! Sendo que a mulher está mandando muito bem no trabalho e não se imagina sendo mãe (deixa isso bem claro pra ele!). Não tem nada a ver você forçar um relacionamento com alguém que não quer as mesmas coisas que você. Cara mais chato nunca vi! Enfim, me irritei do começo ao fim e olha que amo um filme ruim no final do dia 😂
Desde o início do filme fiquei irritada com a atitude do marido, pois a esposa está focada no trabalho e na carreira e a história gira entorno do enredo do marido querer um filho a todo custo, mesmo ela deixando claro que não quer. spoiler: Depois que aparece a criança ele mostra que não sabe o que fazer, ou seja, tudo sobraria pra esposa fazer, como se a mulher fosse obrigada a ser mãe.
Realmente os dois não tem o mesmo objetivo na vida e não consegui assistir esse filme até o final, achei chato. :(
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade