Média
3,1
269 notas
Você assistiu Army of the Dead: Invasão em Las Vegas ?
3,0
Enviada em 23 de maio de 2021
Zack Snyder traz pouco frescor ao gênero de zumbi com seu novo filme. Army Of The Desde: Invasão em Las Vegas, tem uma ideia inicial muito bacana, mas o seu desenvolvimento é um pouco bagunçado. O longa é bem longo, o humor não funciona quase em nenhum momento, o roteiro tem suas facilitações e é previsível em alguns quesitos, mas funciona, é divertido, principalmente para quem gosta de filmes do gênero.
3,0
Enviada em 25 de maio de 2021
Uma aventura bem despreocupada com história, sentido ou que possa levar o espectador a pensar um pouco no que está acomtecendo, e isso até é bom só pra achar mais graça de tudo regado a sangue e zumbis. Morte, tiros e explosões sem sentido por pura diversão... e eu gostei disso 😆
Nota 3 de 5: ⭐⭐⭐ @netflix
.
#cinetecaxinguê #filme #movie #cinema #armyofthedead #zumbi #morte #tiros #explosão #dinheiro #roubo #exército #army #dead #netflix
3,5
Enviada em 29 de maio de 2021
Filme meio diferente...nao curti muito nao...muita coisa aconteceu de bobeira...meio fraco de atuação
3,0
Enviada em 25 de maio de 2021
Dá o passar o tempo mas se esperava mais desse filme e ele n empolgou. O final deixou muito a desejar. Velhos clichês de burrice dos personagens q fazem o público ficar é com raiva. Enfim esperava mais desse filme por ser do Snyder.
3,5
Enviada em 25 de maio de 2021
Filme bom com alguns pontos negativos que comprometem a narrativa: A introdução é longa demais (40 minutos para entrar na ação). Segunda motivação (o resgate da imigrante) é fraco demais, não encaixa na história, não tem motivos para acontecer e é mais um clichê dos imigrantes injustiçados (já visto em outros longas como Elysium e Uma Noite de Crime). O excesso de personagem também compromete o andamento da ação. Para um filme de zumbi e ação é divertido, mas pecou pelo excesso.
3,0
Enviada em 3 de abril de 2023
Zack Snyder definitivamente fez seu nome depois da Liga da Justiça de Zack Snyder (2021). Para mim, eu o conheço como o diretor de Dawn of the Dead (2004) e 300 (2006), que são bons filmes. É claro que Army of the Dead (2021) chamou a atenção de todos, em especial por sua sinopse e cenário inusitados.

Um grupo de mercenários se aventura em Las Vegas, agora uma zona de quarentena infestada de zumbis, para realizar um grande assalto. Para ser justo, "assalto" não é o termo correto aqui, de preferência "missão de resgate", mas o resgatado é dinheiro. Não é como se estivessem roubando alguém. Um cara acabou de perguntar se nossos personagens principais podem receber seu dinheiro de volta por um preço, e nossos personagens principais aceitaram.

A fotografia geral está OK. É principalmente CGI, mas não me importo. Os efeitos de tela verde nos deram ótimos cenários, então não sou de reclamar aqui. E o CGI é justo, então parabéns.

Atuar é bom. Quero dizer, isenção de responsabilidade: você sabe no que está se metendo. O elenco é pelo menos reconhecível, e todos fazem o possível para tentar atuar, o que é apreciado principalmente na tela. Mas é a sua festa machista com um bando de pessoas com altos níveis de testosterona andando por aí. Até o cara nerd é musculoso e sarado, o que eu acho legal, mas ele tende a gritar muito como uma garota, o que eu acho idiota. O resto é um bando de personagens antigos tentando agir como durões.

Em termos de enredo, nada de novo. Não acho que o enredo seja ruim, mas também não acho que seja bom. O enredo está lá apenas para você e eu vermos. Mediano e previsível. A premissa não é inteligente, o que eu suspeito que seja o que levou a um filme de zumbi tão genérico. Eu amo o gênero de infecção por vírus, então sou tendencioso aqui, mas vou ser justo ao mencionar alguns fatos bons e ruins sobre o enredo.

O bom é que o filme é agradável. Todo mundo é ótimo em ser uma prancha durão, o ambiente é legal, e se você curte esse tipo de filme, com certeza vai gostar, mesmo que seja o mesmo de sempre.

As partes ruins estão principalmente nos primeiros 30 minutos do filme. Um prólogo idiota, depois uma cena de abertura muito longa e melodramática. O resto do filme é, como mencionado, genérico.

Gostei do momento de Silent Hill em uma parte do filme. Bom toque.

O confronto final é triste, mas bem, temos que ver o que temos que ver. O epílogo era definitivamente esperado. (Você acha que somos ingênuos, Zack?)

Recomendo para quem gosta de filmes de terror. Não é assustador nem nada, apenas um bom passatempo. Meio como um filme de ação genérico, mas com zumbis. Ei, eu estou pronto para isso.
3,5
Enviada em 13 de maio de 2022
'Army of the dead: Invasão em Las Vegas' é o fanservice que todo amante de zumbis precisava e nem sabia.

O filme como um todo não é grande coisa, não esperem reviravoltas bem estruturadas ou grandes atuações, mas se preparem para o mais alto nível de "sessão da tarde". O longa não tem um grande roteiro ou uma grande história, mas em nenhum momento o filme vende essa ideia. O filme consegue ser exatamente o que ele quer ser: Divertido.

Finalmente tivemos #Zacksnyder voltando às suas origens: ZUMBIS. Afinal, quem em sã consciência não ama "madrugada dos mortos"?!

E um ponto muito importante, que vale ressaltar, tivemos nosso "Zackinho" abandonando um pouco a escuridão hahaha Army of the dead é um filme EXTREMAMENTE COLORIDO, e isso é um problema? Pelo contrário, esse é um grande ponto do filme.

Dave Bautista me surpreendeu positivamente, já que não o acho bom ator, sempre preferi ele nos ringues da @wwe , mas ele foi muito bem desta vez.

Army of the dead não é genial, mas um pouco de diversão e um bolo recheado para os fãs de zumbis.
3,0
Enviada em 11 de fevereiro de 2025
Mortes de maneiras inesperadas o que é bom. superou a ideia de querer adivinhar tudo logo de início, menos o facto de que "todos" iam morrer mas gostei. Bastante sangue e tripas para todo lado, exagerado mas engraçado
Quer ver mais críticas?