Casamento Armado
    Você assistiu Casamento Armado ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 28 de janeiro de 2023
    Péssimo! Amo a J.Lo., mas ela nunca esteve tão forçada em um roteiro, aliás um excelente elenco, perdido numa comédia pastelão em excesso. Ruim de verdade e nem dá pra rir. O destaque fica com Jennifer Coolidge, que mesmo com a direção arruinada ainda consegue se fazer divertida.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    A pior atuação da Jennifer Lopez que eu já vi. E ela tem algumas bem ruins na carreira. Aqui se superou. Muito ruim!
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 1 de fevereiro de 2023
    Aquela comediazinha básica que a JLo sempre faz com muito humor. Com uma fotografia linda e personagens cômicos, ficou bem divertido. Jennifer Lopez gosta de fazer papel de noiva hein!! kkk e ultimamente sempre tem um cantor junto no filme.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Comédia leve, despretensiosa e que pra mim funcionou muito bem, tem vários clichês, mas a química de Jeniffer Lopez e Josh Duhamel é muito boa, e o longa rende umas boas risadas. Bom filme.
    Renata S.
    Renata S.

Enviada em 29 de janeiro de 2023
    o Filme é ótimo, divertido.
    Tem uma fotografia Linda
    O Elenco também é o bom
    J.Lo continua em plena forma
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    Bom elenco e divertido. Algumas piadas não funcionam muito bem, mas no geral me agradou. As cenas finais muito bem feita e a premissa do filme é boa. Poderia ter sido ainda melhor, mas consegue entreter.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 14 de março de 2023
    Minha opinião: Assisti ao filme onde JLO faz uma comédia romântica, nada de surpresa. Existe uma diferença entre JLO e Lady Gaga, a escolha dos filmes. Gaga é muito mais acertiva nos papeis, pois eu creio que JLO seja uma boa atriz, mas a escolha de seus papéis. Pode fazer uma comédia romântica? Claro que sim, mas sempre o mesmo estilo. E estilo de filmes que já tem várias versões. Aqui trouxeram algo já acostumado do publico, tenta fazer de uma receita já batida diferente. Deu certo? Não. Mesmo trazendo nomes como Kravitz, Sonia Braga onde faz o seu papel, nada extraórinário como também para os outros coadjuvantes. A estoria de um casal que esta prestes a se casar e escolhem uma ilha. E todos os convidados, como os paes separados, ex-namorados,...... Lembra até um pouco Glass Onion, mas nada haver um com o outro. E desde a descoberta doque um deseja e outro são diferentes, até o ponto que o filme faz dos convidados reféns, os noivos vão salvar a todos e quem será o grande criminoso? Um filme mediano a fraco.
    Roteiro e enredo fracos e por isso mesmo tendo tantos nomes, não faz emplacar.
    Vale apena assistir? Se não tiver outra opção.
    Nota: 4
    Salete C.
    Salete C.

Enviada em 3 de fevereiro de 2023
    Péssima filme, sinceramente não consegui assistir até o final. Jennifer Lopez com uma atuação ridícula, vergonhosa. Nunca se destacou muito como atriz, mas dessa vez foi terrível. O enredo extremamente pobre. Aliás o que está acontecendo com as comédias americanas, que eram tão divertidas?
    Dafny Martins
    Dafny Martins

Enviada em 18 de setembro de 2023
    Mt bom esse filme, engraçado, adorei qkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkksnhsbsusnsodndisn
    #opiniãodalê
    #opiniãodalê

Enviada em 31 de janeiro de 2023
    Geeeeenteeee... obra prima da comédia romântica ..... e fui pega de surpresa em saber da presença de Sônia Braga , no elenco ... jamais descobriria sozinha !!!
    Cheio de clichês: siiimmmmmm!!!
    Divertido? CURTI HORRORES!!!