Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Roberta P.
7 seguidores
2 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 15 de janeiro de 2014
Filme no mínimo, muito polêmico. Não sei nem o que dizer, só sei que foi feito pra quem tem estômago extremamente forte, porque ele é muito nojento. É tão trash que virou um cult, né... um clássico, sei lá como definem. Mas realmente, tem uma atmosfera suja e maluca (completamente maluca) que acaba exercendo um certo fascínio. Pura curiosidade mórbida mesmo. E tem momentos que a impressão é de estar em uma história em quadrinhos. Ah, claro... não posso esquecer: cenas fortes de sexo (ou algo do tipo), de extremo mau gosto... entre outras nojeiras que te deixam dias sem apetite. Mesmo assim, eu recomendo. Acho que é algo louco, que precisa ser visto, nem que seja só pra chocar mesmo (que é a intenção).
Pela sua fama achei que seria mais bizarro e nojento. Ainda achei bizarro e nojento mais também o achei divertido e até um pouco perturbador, acho que tenho algum problema na cabeça. Divine é um ícone e a trilha sonora é fabulosa porém o filme ainda é mal editado e as atuações são canastronas fora aquela cena da galinha que foi bem apavorante...
Cinema pra mim é coisa séria e este tal de Pink Flamingos pode se chamar de qualquer coisa, exceto cinema. Cinema mendigo, ridículo, mal atuado, absurdo e sem propósito. A única coisa que dá pra tirar proveito é a ótima trilha sonora
Um dos filmes mais trash da pior/melhor espécie. que já vi.E com ar cult ainda por cima. Mas você deve estar se perguntando: o que tem de trash ou sinistro nisso tudo? Simples, ABSOLUTAMENTE TUDO! Esse é daqueles filmes em que dá vontade de parar de assistir, graças às diversas cenas nauseantes que o filme contém (o banquete de fezes caninas, ao final, pelas palavras do diretor, eram reais). Não vou descreve-las para não estragar nenhuma "surpresa"
Aqui temos um exemplo de filme repulsivo, altamente podre, "engraçado" e macabro. Uma mistura de fetiches "depravados", canibalismo, estupro, escatologia, entre outras bizarrices. Texto e direção fraquíssimos, fotografia de baixa qualidade. O interesssante é que o filme tem alguns ótimos diálogos filosóficos, mas no geral é ruim. E a trilha sonora, eu simplesmente fiquei encantado. A Drag Queen "Divine" certamente é a pessoa mais "podre" do mundo, na minha opinião. Aviso: Filme extremamente perturbador, assista somente se tiver estômago forte!
Pink Flamingos sinceramente é um dos filmes que mas me influenciou, um ótimo, criativo e debochado roteiro. A personagem Divine não só é uma intensa descoberta como atriz, mas também como cantora. Apesar dos personagens serem brutalmente grotescos, é isso que faz do filme o sentido de ser divertido, no entanto, a cena das garotas no cativeiro foram um tanto perturbador para mim, mas isso passa ao saber que elas se vingam, e claro, de uma maneira bizarra.
O filme é ruim em todos os aspectos. Parece que as pessoas estavam brincando de bandidos e foram firmados enquanto a brincadeira acontecia. É tudo tosco, é tudo trash
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade