Uma comédia romântica divertida, com situações inesperadas. Uma trama bem desenvolvida, muito divertida sem cair no estilo pastelão. Os atores estão muito bem nos respectivos personagens. Para quem gosta de comédia leve com diálogos inteligentes, recomendo. Boa diversão!
A trama, digna de uma produção da Televisa, gira em torno de dois casais que andam se desentendendo com suas monogamias. Eles traem um ao outro com um ao outro, assim como filiados do PMDB. Tal qual o partido político, o filme é totalmente preenchido com personagens odiosos, impossíveis de se empatizar. Cada um toma decisões randomicamente horríveis que prejudicam a todos (inclusive a eles mesmos mutuamente). O roteiro parece o resultado de 180 capítulos de uma novela de Glória Perez inspirada em uma crônica de Luis Fernando Veríssimo, mas que precisou ser resumida a um tweet e depois esticada para preencher um filme....
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade