Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
48.423 seguidores
1.709 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 2 de dezembro de 2021
Assassina carinhosa e fofa não cumpre missão simples para cuidar de uma menina e leva confusão para sua organização e fornecedora de armas. De doer. Salvam algumas cenas de ação.
É uma mistura de Jhon Wick com As Panteras 😂 vale pra ver uma vez só, tem final pra um segundo filme. Merece um legal, ou legalzinho Poderia ser um ótimo filme, mas exageraram na história e nas piadas sem necessidade. spoiler: Achei um cúmulo a pessoa mais armada na briga, está de metralhadora, leva um tiro e na luta com dois socos ingleses e ela com machado,ela morre 😅 . Sem falar nos três patetas tudo lascado , e a Sam com os braços dormente. Só rindo mesmo 👍🏼
Que bela surpresa!! Boas atuações, bom elenco, boa história e excelentes cenas de ação e de luta. Dado momento achei está vendo um filme do Tarantino, achei a atmosfera do filme o tanto quanto parecida. Esse merece uma sequência sem dúvida!!! Bom demais.
Filme: Coquetel Explosivo Assistido: 2-5-24 Elenco: @karengillan @iamlenaheadey @carlagugino @ralph.ineson Paul Giamatti @im.angelabassett @michelleyeoh_official Modelo: #ação #gangsters #mafia Duração: 1h 54m Ano: 2021 Minha opinião: temos filmes de mulheres espiã e assassinas como As Agentes 355, As Panteras, Atômica, Nikita, Anna, Operação REd Sparrow, Conspiração Terrorista ..... Aqui temos um filme que sai um pouco do padrão por er sempre o humor em segundo plano. Temos aqui uma constelação de atrizes de peso e como protagonisa Sam (Gillan). Que foi deixado por sua mãe Scarlet nos cuidados de Nathan, que a treinou para ser uma assassina como sua mãe. 15 anos se passaram, e foi dado uma missão, mas acontece que havia uma grande gang, onde Sam elimina todos. Porem entre um dos mortos estava o filho de mafioso que também foi morto e agora ele quer a vingança. No meio de tudo isso Sam cruza com Emily e descobre que ela também havia assassinado o pai dela. A Agência envia seus homens pra neutralizar a Sam, mas ela elimina todos. E assim a quadrilha de Jun envia seus homens e ela vê que precisará da ajuda de sua mãe e das amigas dela. Madelene, Florence e Anna. Então elas vão a biblioteca. E a gang aparece e com cenas de muito tiros, lutas, horas crivéis e horas forçadas. E então sequestrão Emily e ai vem o encontro de Sam e Jim na lanchonete e novamente tiros e luta. E tudo termina, salvando Emily e eliminando toda quadrilha mais Jim. Mais ainda falta Nathan e depois dele ter a mira em seu coração para deixa-las em paz, senão o eliminariam. E assim as garotas vão de Kombi tirar umas férias. Uma interpretação mediana, as cenas de são razoáveis. Mas faltou alguma conexão que deixasse impactado, pois faltou este tchan. Roteiro e enredo não são ruins, mas faltou aquele tchan. Vale apena assistir? sim Nota: 6
Minha opinião: Um filme de uma mulher que é uma mercenária que trabalha para uma organização que na sua infância foi abandonada pela mãe que trabalhava para a organização. Filha Karen, a mãe Lena. Karen recebe uma nova missão, parecia algo simples, porem envolvia o sequestro da filha da pessoa que Karen executou. E ela lembrando de sua infância ela vai salva-la. Porem esta atitude desperta também a organização. Então o filme fica uma loucura. Salvar a criança, lutar com os sequestradores, lutar com a organização. E acontece do vai e vem e ela precisa da ajuda Carla, Michelle e Angela que elas eram amigas da mãe dela. E assim vai, tiro pra cá e pra lá e as lutas. As lutas não são tão bem feitas e é claro tudo é um grande exagero. Então para quem gosta é um prato cheio. Lembrando de Karen é a famosa pelos filmes Jumanji e Guardiões da Galaxia onde o papel dela a Nebula, a androide ranzinza. È um filme que se torna #trash Mas todo este exagero, não faz do filme explodir. Apesar de termos um elenco forte. Roteiro: bagunçado e ã conseguiu fazer um filme de sucesso. Vale apena assistir? Se não tiver outra opção Nota: 6
Mais uma forçação de barra envolvendo protagonista feminina em filmes de ação.Nada convence aqui.Desde a trama razoavelmente mal criada,chegando em cenas de ação com coreografias robóticas.Os bons nomes no elenco não ajudam na história.Tudo fica por conta da jovem Karen Gillan.
Terrível. Muitas piadinhas, e cenas inacreditáveis, e, um filme onde só tinhaspoiler: homem no lado mal e mulher no lado bom? Sério? Forçadíssimo. Trama fraca, no nível filmes de ação dos anos 80. Mas, filmes dos anos 80 são clássicos. Filmes assim em pleno 2021, inaceitável. Pra n falar só mal, salva uma ou outra cena de ação.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade