Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo
    2,3
    Você assistiu Os Cavaleiros Do Zodíaco – Saint Seiya: O Começo ?

Luiz Felipe Fajardo França
    Luiz Felipe Fajardo França

Enviada em 28 de abril de 2023
    Eu particularmente gostei muito do filme, apesar das criticas negativas referentes a fidelidade; não deixa de ser um otimo filme.
    Entregaram uma ideia diferente do original e funcionou bem, estou ansioso pela continuação.
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não e uma obra de arte mas é um bom filme. DDApesar de algumas mudanças a essência está presente. Gostaria de uma sequência. De longe um dos melhores materiais recentes de Cavaleiros.
    sergio reges
    sergio reges

Enviada em 30 de abril de 2023
    O filme e bom logo no começo tem a luta do shura com Aioros esperava mais do ikki mas no 2 filme quando aparecer os cavaleiros de ouro creio que vai ficar muito bom, a marin está perfeita as lutas boas ,acho que as armaduras poderia ser mais fiel ao anime mais se analizar o filme com a razão e um filme bom agora se analizar como fã alguns vai gostar e outros nao nota 6
    Renato Martins
    Renato Martins

Enviada em 3 de julho de 2023
    Adaptação catastrófica no estilo do Filme Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco sem o santuário nem existe, cadê a Grécia? Jamiel? Muh de Áries é que usa seu sangue pra restaurar as armaduras de bronze, a armadura de Pegasus saltou de simples pra complexa, relação de Seiya e Saori de crush adolescente, wandinha? Cassius era negro e disputou a armadura numa luta no santuario em que teve a orelha cortada, Cassius no filme parece o Kano do Mortal Kombat.. a Marin no anime se revela pro Seiya como sua irmã. Enfim, catastrofico, meu olhos sangraram.
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 30 de abril de 2023
    Sinceramente: É uma perda de tempo e DINHEIRO. A história não tem absolutamente nada a ver com a série clássica que conhecemos. O enredo é fraco, o personagens idem, as armaduras parecem feitas em casa com pedaços de papelão.
    Para um anime que marcou gerações esse filme é DESASTROSO e olha que o orçamento Holliwoodiano é algo estratosférico comparado com a maioria dos países.
    Obviamente a história é focada no Seya, que no filme é meio que um lutador amador, ele luta num ringue clandestino com o Cássius que está mais para um lutador de WWE do que qualquer outra coisa.
    Nesse lugar ele conhece um cara que supostamente deveria ser o Mitsumassa Kiddo mas nem é esse o nome dele.
    Ele o leva para sua mansão onde o Seya conhece a Saory, Kiddo então lhe conta sobre os cavaleiros etc e o convence a treinar com a Marin.
    Aí é aquela coisa que todos sabemos: Ele treina e ganha a armadura de Pégasus, nisso o Cássius entra para uma espécie de "aliança" com a mãe da Saory [Sim, nesse filme ela tem mãe]
    e óbvio que o Ikki está do lado do mal, aliás a armadura dele é a que mais se aproxima da "real".
    A Saory obviamente é uma inútil que precisa do Seya para salvá-la mas ele tem que lutar com um monte de soldados armados [sim.... NESSE FILME TEM ARMAS] e depois lutar contra o Ikki que depois de uma hora e meia, quase duas horas é finalmente o momento que mais empolga mas num todo é uma imensa DECEPÇÃO. Me arrependi bastante.
    Antuns Ramirez
    Antuns Ramirez

Enviada em 29 de abril de 2023
    Uma boa adaptação do arco inicial, apesar de querer outros componentes entendo a forma q foi adaptado. Vale a pena assistir e ter algumas cenas de nostaugia
    Von Schneider
    Von Schneider

Enviada em 1 de maio de 2023
    Uma nova adaptação que respeita as raízes do mangá, fui assistir cheio de preconceito, mas fui surpreendido positivamente, não vejo a hora de assistir a continuação
    Anselmo Lima
    Anselmo Lima

Enviada em 29 de abril de 2023
    Va ao cinema apoie o sant seiya, esqueça o anime e assista o filme, tem coisas em abertos pricipalmente as armaduras!! eu sou fan da epoca da manchete e aprovo o filme!!! da vontade de assistir mais!!
    Daniel Camargo
    Daniel Camargo

Enviada em 29 de abril de 2023
    Não Não é um filme fiel ao anime, tem sua própria identidade, mas sem sair das características do anime. O filme não é perfeito, mas tem seu carisma. Espero continuação desse universo do cdz para o cinema.
    Fernando Oliveira
    Fernando Oliveira

Enviada em 28 de abril de 2023
    A principio o filme nao empolga mas quando voc chega no fim fica feliz com a obra, você entende que nao e ser fiel ao original mas ter os elementos que nos fazem gostar de cavaleiros, a coreografia de luta nunca vi algo parecido, os poderes fantasticos, acho que depois do lost canvas nao lancou nada de bom da franquia, que bom que veio esse filme.