Minha conta
    Ameaça Virtual
    Média
    3,5
    18 notas
    Você assistiu Ameaça Virtual ?

    4 Críticas do usuário

    5
    0 crítica
    4
    0 crítica
    3
    1 crítica
    2
    2 críticas
    1
    1 crítica
    0
    0 crítica
    Organizar por
    Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

    29.437 seguidores 1.298 críticas Seguir usuário

    3,0
    Enviada em 25 de junho de 2017
    Milo é um jovem gênio da informática, que namora uma artista e tem um futuro brilhante pela frente. Ele está prestes a abrir uma nova empresa junto com seu amigo Teddy, até que recebe uma proposta irrecusável para trabalhar na empresa de seu ídolo, Gary Winston. Milo aceita a oferta, mas logo descobre que a empresa em que agora está trabalhando tem sérias implicações com a lei antitruste americana.

    muito bom, mesmo sendo um filme. mais antigo, mas com uma história surpreendente 🌟🌟🌟
    Diego
    Diego

    6 seguidores 50 críticas Seguir usuário

    2,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    É o melhor filme da categoria. Além de monstrar o verdadeiro lado virtual ele monstra algumas das principais consequências causadas por um cara como o Bill Gates (o plano é interligar todos componentes eletrônicos). Mostra também a verdadeira realidade do "Monopólio Virtual"!!! Assistam, é o melhor!!!!!!!!
    Marcio
    Marcio

    6 seguidores 46 críticas Seguir usuário

    1,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um fillme médio baixo na minha opinião, justamente por sair exageradamente da realidade (aff o banco de dados é onde mais força...) achei muito ficticio, porém, em certo ponto chega a ser interressante (a picina da terraça com goteiras, por exemplo)e os atores achei que não combinam com a real vida de um hacker.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

    19.057 seguidores 687 críticas Seguir usuário

    2,0
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Este é um filme que todos os estudantes de Informática (e também aqueles que trabalham no ramo) deveriam assistir. E por dois grandes motivos: primeiro pelo debate - sem muita profundidade, mas é sempre bom lembrar do tema - em relação à questão dos softwares com código aberto vs. os programas vendidos pelas grandes empresas. E em segundo lugar pela perfeita caracterização não apenas dos personagens mas de todo o contexto que os cerca. Como não lembrar de Bill Gates ao ver Tim Robbins interpretando Gary Winston? Robbins age como Bill Gates, se parece com Bill Gates, fala como Bill Gates, enfim, falta pouco para se tornar efetivamente Bill Gates - ou ao menos o que todos nós que o vemos pela TV imaginamos como ele seja. Já o núcleo formado por Ryan Phillippe e seus amigos é bastante realista, assim como as próprias atitudes dos personagens. No mais, o filme apresenta ainda uma boa trama, que se não é nada de excepcional ao menos consegue prender a atenção do público. Mas o grande problema de "Ameaça virtual" na verdade é brasileiro: o título recebido por aqui é péssimo e em nada reflete o que mostra o filme. Afinal de contas, onde está a virtualidade prometida no título? O título original, "AntiTrust", representa muito melhor o que quer realmente dizer a trama do filme.
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top