Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tio Mariachi
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 12 de novembro de 2024
Esse filme quando eu fui ver eu estava pensando que seria bom, então eu comecei a assistir e o filme era bem chato, mostrava apenas os personagens conversando sobre relacionamento e coisas desse tipo. A parte legal de um filme slasher que é ver o assassino atacando foram poucas, apenas umas quatro vezes. Eu assisti e o pior de tudo é o final... Que final horroroso, a cena final dura menos de 2 minutos, além disso o final é mal explicado, tive que procurar um resumo no youtube para entender. De verdade, assistir esse filme é uma perda de tempo, existem filmes BEM melhores.
Até agora tentando entender como Dorothy não gritou simplesmente apareceu,pois mesmo se ele tivesse empurrado ela,como ele conseguiu vestir ela??Nada haver o final do filme..Totalmente sem sentido.
Filme muito ruim. Pelo amor de Deus. spoiler: Todas as cenas do assassino aparece com corrimento de sangue nasal. Mas quando aparece o assassino sem a mascara nunca está sangrando. E o final, sem sentido algum a mulher está com a roupa do assassino. As perseguições também são muito mal desenvolvidas. Não recomendo nem pro meu pior inimigo.
Só pela participação da Heiglel e da Denise Richards já valeu à pena. O filme em si lembra uma série de outros já exibidos outrora. Bom pra passar o tempo e curtir com pipoca e refrigerante.
Péssimo. Um filme onde o grande problema está no roteiro, sem profundidade, falando sobre uma grupo de garotas que só pensam em sexo e relacionamentos. O filme gira em torno disso mas sem a profundidade de Sex in the city. As personagens são chatas, mesquinhas e isso não faz o espectador torcer por elas. Alguns erros grotescos de continuidade e a edição faz o assassino ser quase o The Flash. Muitas coisas ficam inexplicadas e o gancho é de que deveria se ter uma continuação que até hoje não rolou (ainda bem). O que vale a pena: algumas mortes originais, no início os cartões dos namorados com dizeres macabros foi bem bacana.
No passado,filmes juvenis tomavam de conta do cinema.Assim como foi a saga Pânico,Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado,Lenda Urbana...e por aí vai.Os filmes citados,são basicamente m mesmo formato em que vamos acompanhar em O Dia do Terror.No começo lembra bastante Carrie-A Estranha,pela a forma em que o personagem principal é tratado.Só que de forma diferente,pois aqui se trata de um garoto,que é motivo de deboche em um baile escolar.Então algo de inédito não está acontecendo .O diretor Jamie Blanks antes tinha dirigido Lenda Urbana,ou seja,ele tinha em mãos uma história basicamente parecida com O dia do Terror.Jovens e acontecimentos misteriosos.Ver Katherine Heigl metida no elenco foi bom,mais pela a forma em que participou,não agradou.
spoiler: O começo é bom, com a morte da muito linda atriz Katherine Heigl (Eu sei dá para acreditar? Katherine em um filme de terror. E então vai para os protagonistas. Quase no dia dos namorados e ai coisas estranhas começar a acontecer a o redor dos personagens principais e então bum o assassino vai atrás deles e agora eles não sabem que é o assassino. Ou seja muito fraco não recomendo, o roteiro é idiota e no o final uma bosta, nem dá pra entender é a amiga dela que tá com a fantasia de assassino, mais ai no final é o personagem do David Boreanaz. Não recomendo, muito fraco.
é um bom filme, gostei muito do final, mas o começo não foi tão legal.. gostei pois as coisas acontecem rápido e não fica demorando para que as pessoas morram. adoro filmes de terror .
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade