Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Nelson J
47.980 seguidores
1.696 críticas
Seguir usuário
1,0
Enviada em 26 de abril de 2020
Bardem entrou numa gelada. Filme extremamente cato e sem nexo sobre homem com algum grau de demência que recorda ou vive fatos ou realidades paralelas. Não é longo mas dura uma eternidade. Fui até o fim, mas sem sei porque. Talvez por não acreditar que era isso mesmo,
Quando se escolhe assistir um filme que tenha Javier Bardem como protagonista, deve-se saber que tem pela frente um filme complexo e repleto de nuances que nos levam a reflexão. Este filme em si, trata de uma dualidade entre doença mental e o cuidador. Pai e filha, caos internos e amor.
Tento ver a simplicidade da mensagem de um filme. E nesse entendemos que culpa, frustrações, ressentimentos e caminhos não tomados podem levar alguém a loucura. Viver é mesmo arriscar, inclusive a própria sanidade com decisões tomadas ou não tomadas. O sentimento amedrontador é que estamos sempre a um passo da loucura, bastando apenas um desvio de rota. Filme espetacular, atuação primorosa de Javier.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade