Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Cristiano Luiz Da Silva
1 seguidor
1 crítica
Seguir usuário
3,0
Enviada em 10 de maio de 2023
Só não entendi o abraço no final. Se Joana se apaixona pelas mãe de Maycon ou por Maycon. Se desiste do relacionamento homossexual graças ao acidente e agradece com um abraço não entendi o final.
Assisti o "O Acidente"ao lado da atriz principal do filme. Talvez por isso eu tenha ficado muito inspirado. Nesse filme, eu não vi um acidente. Havia ali acidentes demais. Todo o filme está cheio de acidentes sobrepostos. O primeiro é o acidente físico que a Joana (atriz principal) sofre da mãe do Malcon. O segundo acidente foi quando Joana toca nas feridas ainda frescas de um relacionamento mal resolvido. Outro acidente é do próprio Malcon que vive a impossível tarefa de escolher com quem morar, a mãe ou o pai. Mais um acidente foi a Joana descobrir que o Malcon se apaixonou por ela. O Malcon escolheu uma quase impossibilidade. Vou mencionar mais dois acidentes: o casal de lésbicas descobre que perdeu a criança tão desejada (tão desejada? Não foi outro acidente?) E a mãe do Malcon vê Joana como uma ameaça da sua relação com seu filho. Aquele abraço final talvez seja um grito de Joana: "você pensa errado. Eu tinha possibilidade de testemunhar em tribunal contra você. Não o fiz porque não tenho certeza do que seria melhor para o Malcon". Mais dúvidas do que certezas.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade