Fascinado por sexualidade e comportamento humano, o artista e diretor André Medeiros Martins procura no falecimento de sua mãe uma razão psicológica que explique sua obssessão. A partir de relatos familiares e recortes de sua trajetória, ele realiza uma análise própria enquanto documenta a própria jornada por autoconhecimento.
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Alfredo Não Gosta de Despedidas
Um diário aberto
por Barbara Demerov
André Medeiros Martins, diretor de Alfredo Não Gosta de Despedidas, foi concebido na última vez que sua mãe fez sexo. Ela ainda viveu 28 anos depois do nascimento de seu caçula, mas nunca mais teve relações. Talvez por isso, o fotógrafo e performer que agora estreia seu primeiro longa-metragem seja tão obcecado por sexo.Boa parte dos 73 minutos de gravações, a maioria caseiras, é formada por cenas de sexo explícito entre homens. Há em cena sexo oral, anal, masturbação, jorros de sêmen e variedade de posições, fetiches e situações, protagonizadas por Martins e atores convidados - seus amigos. Observando tudo está sempre o cãozinho Alfredo, que vaga inocentemente e dá um tom ainda mais inusitado àquilo tudo. Não se trata de uma experiência comum diante da tela de cinema. Até mesmo durante a sessão do Mix Brasil, festival voltado para produções de temática LGBT, houve quem saísse da sala du
Ler a crítica
Trailer
Alfredo Não Gosta de Despedidas Teaser Para Maiores de Idade
Selecionado para a Mostra Internacional do 26° Festival Mix Brasil.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Brasil
Distribuidor-
Ano de produção2018
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento-
Idiomas
Português
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade