Uma vergonha chamar isso de filme e cobrar ingresso. Beleza que todos os filtros estão desativados ao levar os filhos ao cinema. Mas, na boa, isso aí é apelação num nível muito hard. A qualidade é sofrível, parece que foi renderizado num PC de 1990, e não há roteiro. Isso simplesmente não pode ser chamado de filme. Até meus filhos criticaram.
Um ótimo filme os superfilhotes enfrentam sua maior ameaça : Harold que planeja tirar os seus poderes depois de capturar Ryder. Além desse , existe o segundo filme : Might pups super paws , que provavelmente será lançado entre agosto e setembro
Meu filho gostou de Ryder se salvar sozinho. O enredo é bom, nada muito distante de como os super heróis adiquirem poderes. Fim como esperado e há mais duas histórias para o público.
Não gostei muito achei meio bobo até para crianças, não tem muito sentido não tem atração , é um tanto interessante para os fãs pois os filhotes ganham poderes fora isso nada de legal
Se formos analisar o objetivo do filme que é manter as crianças menores entusiasmadas e concentradas na tela, Patrulha Canina consegue alcançar ser um filme bom e bem sucedido. Não parece um filme, e sim um conjunto de episódios - com exceção da primeira parte, na qual se desenvolve uma certa história. Obviamente não é um roteiro bem elaborado ou que tenha uma lógica bem elaborada por trás, mas novamente, alegra os pequenos.
Bom para a criançada, mas deixa de longe de ser um longa....abre com o episódio dos super filhotes...onde o filme foi divulgado, é para não mandar o telespectador embora antes de 1hora de filme, complementaram com mais dois episódios que não tem nada haver com o tema da divulgação. Bom meu filho de 3 anos nem ligou..e adorou...bem que pra ele se for os mesmo episódio da TV, ele ia vibrar da mesma maneira que um episódio inédito.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade