Freddy vs Jason
    3,3
    Você assistiu Freddy vs Jason ?

Dead Lucas
    Dead Lucas

Um dos melhores crossover's já feitos...
    A piscadinha do Freddy no final é sensacional!!!
    miqueias
    miqueias

ruim
    Com certeza a pior produção do cinema,horrível filme,conseguiram estragar todo o sucesso desses dois maravilhosos personagens do cinema.NÃO RECOMENDO.
    Cleverson
    Cleverson

Ótimo filme, doís ícones do terror juntos, uma batalha sangrente, quem vencer mata todos!!!

Meu favorito é o Freddy, que nesse ano ele vai voltar, e continuar sua matança num remake, e tomara que tenha Freddy vs Jason 2.
    Alexandre
    Alexandre

Nota 10 para o Jason, pois sou Jasonmaniaco desde pequeno, nota 1,5 pro Freddy pela tentativa dele de voltar a matar, mas o que os produtores estão fazendo com o Jason desde Sexta-Feira 13 part.09 é um CRIME! Ridiculo! Em busca de maiores ganhos com bilheteria, estão caricaturando o mais sensacional personagem do terror-massacre. Hoje até a Xuxa com seu Abracadabra assusta mais. Assim não dá.
    José
    José

O filme é extremamente engraçado! Do começo ao fim você pode dar boas risadas com o terror-comédia mais cômico de toda a história de "A Hora Do Pesadelo" e "Sexta-Feira 13" juntas! Completamente alucinado. Vale a pena assistir o filme principalmente por duas cenas: o "pinball" de Jason e o glorioso final. Juro que tive contrações nos rins durante todo o filme. As mortes são todas, sem exceção, engraçadas e exageradas, se tornando uma ótima fonte de comédia, além das piadinhas de humor negro de Krueger. Recomendado pra quem quer rir bastante.
    igor
    igor

O Filme é 100% bom acho que deviam continuar a serie do jason e do freddy se possivel fazer o freddy vs jason 2 o filme é mto bom sou fâ do jason e do freddy desde pequeno.
    Luciano
    Luciano

O FILME FOI RAZOÁVEL, POIS O QUE ESTRAGOU FORAM AS CENAS DE LUTAS IRREAIS COMO SE FOSSE UM FILME DOS POWER RANGER.ACHO E PEÇO PARA QUE FAÇAM CONTINUAÇÃO DA HORA DO PESADELO COM LISA WILCOX, A ALICE DE PESADELO IV E V.E QUE SE FAÇA UM FILME ONDE FREDY ESTEJA SÉRIO, SEM PIADINHAS E MATANDO COM VONTADE E SEM PIEDADE.