Freddy vs Jason
    3,3
    Você assistiu Freddy vs Jason ?

Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 8 de outubro de 2016
    Trash. Freddy. Jason. Ícones. Vítimas. Fraco. Brutal. Batalha. Bobo. Violento. Cliché. Imortais. Regular.
    Aline E.
    Aline E.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Não consegui assistir nem 15 minutos desse filme. Não recomendo.
    renan c.
    renan c.

Enviada em 26 de setembro de 2014
    esse filme foi divino, perfeita combinação de sexta-feira 13 com a hora do pesadelo, a junção de Freddy Krueger e Jason Voorhess, psicopatas opostos e clássicos. sem contar q teve cenas ótimas, o filme foi maravilhoso. nota 10!!!
    Łeonardo Ł.
    Łeonardo Ł.

Enviada em 2 de agosto de 2014
    Esse filme proporciona uma suposta bipolaridade telespectadora ou seja, ele alem de ter as famosas piadas e bordões do tenebroso titã dos sonhos Freddy Krugger, contem cenas de terror macabro, não e um filme forte porem visa os dois vilões de terror mais épicos. Super Recomendo esse filme. Tenho o DvD aqui em casa, a atuação do Robert Englund foi sensacional. Muito Bom
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 28 de novembro de 2013
    meio fraco mas com o final com muita açao o qua faz valer cada minuto do bem que jason ganha.
    J.Marques
    J.Marques

Enviada em 21 de setembro de 2013
    Preparado para o melhor filme de terror de todos os tempos?
    Nesta produção, o motivo de suas noites de insônia e Jason se encontram, e já dá para imaginar que não vai dar em boa coisa.
    Quando Freddy vê que precisará de Jason para fazer as pessoas se lembrarem dele, traz de volta o assassino do acampamento.
    No entanto, as coisas não saem exatamente como Freddy planejou: Jason não quer parar de matar, e agora ambos terão de se enfrentar para decidirem quem será o terror dos seus próximos pesadelos!
    O melhor filme de ambas as franquias.
    Pegue seu crucifixo e não durma de jeito nenhum!..
    silva m.
    silva m.

Enviada em 25 de julho de 2012
    o filme é regular pelos os efeitos especiais
    aquele sangue do jason é agua?mas a luta foi incrivel adoro esses
    monstros.e é um filme fraco.
    nota:2.0
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular.Apesar de juntarem 2 monstros do cinema(literalmente),o resultado final não foi grande coisa,ponto positivo para as lutas entre os 2,o resto cai numa vala comum dos filmes de terror,com peitos á mostra,cenas de sexo,gente correndo pra todo lado e muito sangue.Para quem é fã de qualquer um dos 2,vale a pena ver.
    Arthur
    Arthur

O filme tem boa proposta só que acaba caindo num roteiro com poucos argumentos e que foi mal aproveitado. Algumas cenas são muito boas e realmente o fime poderia ser mais bem cuidado, pois seria mais facil digeri - lo. A tentativa de juntar duas das figuras mais malditas do cinema, foi em vão aqui e apesar de tudo vale a pena ver e matar a curiosidade de quem é fã de Freddy, Jason ou ambos.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Eu achei legal, porque eu adoro o Jason, o Freddy eu não vi muitos filmes dele só o primeiro, me falaram que o primeiro era o único que prestava, que ele nos outros filme só ficava fazendo piadinha, que não era que nem o Jason que mata sem piedade, eu vi o filme e eu gostei do Freddy porque ele não fez tanta piadinha.