Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kamila A.
7.607 seguidores
810 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 11 de dezembro de 2024
O Advento é o tempo de preparação para a chegada do Natal. Ele inicia no dia 01 de dezembro, finalizando no dia 24 do mesmo mês. Também marca o início do novo ano litúrgico para a religião Católica, ao mesmo tempo em que é a linha temporal na qual se passa o filme “O Feitiço do Natal”, dirigido por Bradley Walsh.
Nesta comédia romântica, o roteiro escrito por Amyn Kaderali é centrado na fotógrafa Abby Sutton (Kat Graham), que está num daqueles momentos que são verdadeiras encruzilhadas na nossa vida: deveria ela ir em busca dos seus sonhos ou seguir a sua vida, buscando a estabilidade?
No meio de uma movimentada temporada natalina, ela ganha de presente de seu avô (Ron Cephas Jones) um calendário do advento que se revela ser um objeto mágico. A cada dia, a cada novo objeto temático do Natal que ele descortina, há a previsão do futuro próximo, ajudando-a a solidificar aquilo que ela espera de sua vida.
Se tem uma coisa que “O Feitiço do Natal” nos relembra é que tudo na nossa vida é uma questão de perspectiva. A forma como encaramos os desafios ou como enxergamos as oportunidades vai de acordo com a nossa visão, com o nosso entendimento, naquele momento em particular. O que o filme nos mostra também é que muitas vezes acabamos cegos para o que está cristalino diante dos nossos olhos e isso nos impede de enxergar muitos caminhos importantes que devemos seguir/encarar/enfrentar/viver.
Pensa num filme chato, nunca vi um filme tão cansado, o pior filme de natal que eu já vi. Protagonista insípido e a Kat apagada. História chata e sem emoção assisti até o fim por teimosia. Queria dar uma chance mais não recomendo pra ninguém. Pior que tem que dar nota
Pense num filme bonitinho de época de natal, aquele filme gostoso de assistir e colocá-lo na prateleira e assistir todo o natal dos próximos anos, é este. Romance e época natalina é o ingrediente, assisti duas vezes e nem chegou dezembro.
Um filme gostoso de assistir,bem produzido,com atores muito bons,especialmente a famosa bruxinha de diarios de um vampiro,por um momento achei fraca a participação do calendário na historia,pq independente dela ver a peça que sairia,aconteceria o que tivesse que acontecer,porem depois percebi que o fato dela saber as peças que apareceria ajudaria a ela ligar a peça com situação em especial,onde na situação aparecia algo que lembrava a peça que apareceu no calendário. Aquela coisa que a Abby e o amigo tinham,de ele fazer um sinal e ela fazer uma careca,me fez ficar irritada de tantas vezes que acontecia durante o filme,mais tirando isso,recomendo muito esse filme para quem quer sentir um sentimento de aconchegante de natal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade