Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Carlos Taiti
8 seguidores
312 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 14 de novembro de 2025
Filme: Miss Simpatia Assistido: 13-11-25 Elenco: @ @benjaminbratt @heatherjburns @michaelcainee @bergenbags @erniehudsonofficial @williamshatner @ Modelo: #comédia #ação Duração: 1h 49m Ano: 2000 Minha opinião: Sandra Bullock se destacou em filmes de romance e comédia. E aqui uma das melhores comédias. “Miss Simpatia” onde ela interpreta uma agente do FBI ao estilo cabra macho. E para desvendar um possivel atentado no concurso de Miss EUA, ela se infiltra no concurso para descobrir o responsável. Mas para isso ela tem que passar por uma transformação para se tornar “feminina” e cabe a Michael Caine esta tarefa. Em uma comédia gostosa de assistir e tem tempo para romance com seu parceiro Bratt. E a interação com as meninas que mostra bem desengonçado, ao estilo “As Branquelas”. Uma receita que dá certo. Com várias cenas hilárias e boa atuações e ver Shatner, Caine e Bergen, vale assistir. E ao final Bullock tem que salvar a cabeça da Miss EUA. E claro que consegue com a prisão da ex-miss Bergen e seu filho. Vale apena assistir?: Sim, para descontrair. Nota: 8
Assistia muito a esse filme na minha infância, Sandra Bullock sempre teve um bom ar para comédia e soube aproveitar o famoso Concurso de beleza Miss America para misturar comédia e ação para fazer um filme bem legal.
Pernas depiladas, lábios com brilho. Arma pronta. A agente do FBI Gracie Hart (Sandra Bullock), tem esperança de se tornar a próxima Miss Estados Unidos. Mas Gracie (Sandra Bullock) não tem a elegância necessária. Sandra Bullock fica mais bonita em Miss Simpatia, trazendo seu enorme talento para essa comédia em um papel de policial que se torna concorrente à miss, para prender um terrorista que tenta sabotar o evento. Michael Caine deliciosamente interpreta o frustrado consultor de moda, contratado para transformar a agente Gracie Hart em uma bela mulher. E Benjamin Bratt, Candice Bergen, William Shatner e Ernie Hudson também marcam presença nessa hilariante comédia. De grandes risadas à piadas inteligentes. Miss Simpatia é o golpe certo! Eu adoro esse filme e se você ainda não o viu, assista, porquê é sensacional!
Uma boa comédia, história super divertida, gostei bastante da interpretação da Sandra ela deu uma baita vida ao personagem pra um filme aparentemente simples! Indico.
Apesar do roteiro fraco é um bom filme! Sandra Bullock está muito bem e leva o filme nas costas. Michael Caine também está bem, mas a história é bem previsível. Esperava bem mais do filme, mas o resultado final não é um desastre. Chega a tirar alguns sorrisos, mas não gargalhadas. Não recomendaria a locação desse filme, melhorar esperar passar na TV aberta, assim seu dinheiro não vai ser desperdiçado.
"MISS SIMPATIA" é competente na sua proposta: divertir, entreter e promover Sandra Bullock. Depois de vários fracasso ela volta resplandecente, glamourosa e dizendo a que veio: arrasar quarteirão!! "Miss simpatia" detona com o tédio e Sandra, como sempre, BRILHA!!!"
Divertido filme, onde a estrela Sandra Bullock é o grande destaque. A história é previsível, mas Sandra consegue levar o filme de forma leve e divertida, criando situações realmente engraçadas. Não é daqueles filmes em que você fica gargalhando a todo instante, mas diverte. Outro que aparece muito bem em cena é Michael Caine, principalmente nas cenas em que aparece ao lado de Benjamin Bratt."
Bem criativo, um roteiro simples mas que nos leva a dar umas boas risadas. Um final quase previsto pode levar a surpresas. Uma trilha sonora bem legal. Mas o grande problema é que deixa aquele gostinho de quero mais. É muito bom enquanto dura. É um bom divertimento."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade