Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Raysten
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 18 de janeiro de 2023
Péssimo filme. Não parece ser comédia, as informações são todas desordenadas, os atores não têm graça (no filme), você não entende o que está acontecendo. Não conseguir dar uma risada.
Quarteto não tem química e acaba ficando sem graças, cada um tem uma personalidade cômica diferente. Tirullipa tem jeito de ser palhaço que faz a criançada rirem. Whindersson Nunes é comediante de Start Up e o Tom Cavalcante é um excêntrico humorista com teor mais voltado para imitação. Playboy Bruno de Lucca sem graças. Reunindo os quatro as formula dar negativo.
O filme é um fiasco como trama, como comédia e chegar a insultar a inteligência do público. Com um roteiro confuso e preguiçoso, atuações extremamente forçadas e uma direção que parece não se importar com qualidade ou identidade, o filme é uma prova de resistência para quem fica até o fim.
Pior filme de comédia de todos os tempos. O que é bruno de lucca? Pq insistem nesse cara? No geral é horrível demais. Filme brasileiro qd não tem putaria, droga, palavrão, tem essa bosta. ZERO.
Acho que não existem palavras pra descrever essa monstruosidade. Sem dúvidas é um dos 5 piores filmes que eu já vi. Uma pena que a Ancine gaste dinheiro em um filme tão horrível desses com tanta gente com ideias boas precisando de recursos. Era melhor ter queimado o dinheiro do que ter feito esse filme.
Tom, Tirulipa e Whinderson pecaram nas piadas vivas, exageradas, caricaturas pitorescas e falta de roteiro. Assistindo é nítido perceber que não há um roteiro central, a história mistura vários gêneros sem sucesso. Nenhuma das histórias chega a ser realmente trabalhada a ponto de causar no telespectador expectativa, as atitudes dos personagens são previsíveis e estereotipadas. Não é possível perceber verdadeiro clima de romance entres os jovens e a monitora, os diálogos, que brincam com piadas confusas se repetem e percebe-se que essa é uma tentativa de trazer humor ao filme. A forma dos personagens lidarem com os imprevistos é fora do real. spoiler: Quando as crianças decidem ajudar Os Parças na fuga, não há um vínculo realmente formado entre eles ao longo do filme para que o público acredite na real vontade dos jovens . É possível ver, principalmente nas cenas finais os gritos e caricaturas forçadas, sem real emoção e todo enredo é realmente, sem NEXO.
Acabo de assistir na televisão o pior filme da minha vida. Infelizmente um filme brasileiro que não é nada com nada. O gênero conhecido como Besteirol é lixo por natureza, mas os Parcas 2 pra conseguir chegar ao nível de besteirol tem que melhorar muito e regravar tudo de novo! Fiquei com dó do Tom Cavalcante se queimar com esse troço de filme. Teve cenas que deveriam ser proibidas pelo péssimo e talvez CRIMINOSO exemplo. Piadas sexistas, apologia pesada ao álcool, vícios, etc. Nossa, uma vergonha pro cinema da nação, pra essa sétima arte que é o cinema. Uma tranqueira recente, não tem nem dois anos que foi gravado. Totalmente desconexo com 2021. Nem nos anos 90 essa esculhambação passaria! Nossa, que triste. E o mais triste, acabo de ver junto com outros milhões de brasileiros e brasileiras que tiveram essa aberração como opção de entretenimento na tv aberta.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade