Júlio (Victor Lamoglia) é um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina, a garota por quem é perdidamente apaixonado.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Netflix
Por assinatura
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Socorro, Virei uma Garota!
Olhar masculino
por Francisco Russo
Já pelo título, pode-se perceber muito claramente o intuito de Socorro, Virei uma Garota!: por mais que busque uma identificação popular, ao mesmo tempo escancara um pânico em torno do que é ser mulher. Até é compreensível - e parcialmente atenuante - que seja esta a visão de um adolescente nerd ao subitamente se ver em um corpo do sexo oposto, caso esta ideia base servisse como jornada de aprendizado em relação ao diferente. Não é o que acontece.
O enorme problema deste longa-metragem é o tom dedicado por seu roteirista, Paulo Cursino. Se a escolha por um olhar masculinizado é até mesmo óbvia devido ao contexto da narrativa, quando um adolescente se vê transformado na garota mais popular do colégio após fazer um pedido a uma estrela cadente, isto não justifica a pres
Fugindo da linha de humor pastelao do cinema nacional, esse roteiro vem com uma liçao de moral para a aceitaçao. Mesmo nao sendo o mais original, a conduçao do desenvolvimento foi diferente dos demais e nos gera interesse e a busca pela felicidade do personagem, sem exageros ou força.
Pedro O.
9 seguidores
49 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 23 de novembro de 2019
Gostei do filme, um roteiro simples, leve mas bem divertido e com boas atuações dos atores. Recomendo.
Patricia L
4 seguidores
25 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 13 de abril de 2021
Basicamente uma comédia pastelão, mas aqui o enredo foi bem desenvolvido e souberam trabalhar bem os clichês, prova disso é não revirei os olhos em nenhum momento do filme. O elenco estava bem alinhado e confortáveis em seus papéis. A atriz de Julia é ótima e a interação dela com a personagem da Vanessa Gerbeli foi tocante! É um filme que combina com a sessão da tarde, pois dá vontade de assistir de novo.
Pablo Paz
5 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 31 de agosto de 2019
Daqueles filmes que valem o ingresso pela atuação do ator, Thati Lopes, mais conhecida pelos trabalhos em 'Porta dos Fundos'; está divertidíssima interpretando um garoto. Não tenho dúvidas de que ela deve ser um dos melhores atores de sua geração...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade