Não foi uma surpresa ver Julia Stiles arrebentando mais uma vez,em um papel que ela dominou bem no decorrer do filme.Logo após ter feito uma de suas melhores personagens em "10 Coisas que eu Odeio em Você".Aqui,é bom que temos ela inteiramente no protagonismo."No Balanço do Amor" aborda aquela velha história dentro de escola,com jovens negros,que não dão a mínima para os estudos.Onde só encontram escapatória no mundo da música.Temos uma apresentação de boas canções de rap,e um bom elenco que apoia Stiles.
Você já viu este filme antes. Na verdade, você já sabe como ele vai terminar. Mas que diferença faz? A verdade é que "No balanço do amor" recicla velhos temas com competência. Afinal de contas, você já viu em inúmeros filmes o conflito racial entre brancos e negros, você já viu um casal enfrentando barreiras em nome do amor e já viu tudo isso embalado por uma trilha sonora com alguns sucessos musicais do momento. O que fazer então para que você assista a "No balanço do amor"? Existem alguns motivos. Um deles é que aqui ocorre uma inversão: é uma pessoa branca quem sofre preconceito entre negros e não o inverso, como geralmente ocorre em Hollywood. Outro motivo para que você veja este filme é seu elenco, protagonizado por Julia Stiles - enfim mostrando que consegue segurar um bom filme - e Sean Patrick Thomas, que mostra um grande carisma em seu primeiro papel de maior destaque no cinema americano. E outro motivo é sua trilha sonora, recheada de música hip hop, interessante até mesmo para quem não é fã deste estilo musical. "No balanço do amor" não é daqueles filmes que você vai ao cinema para pensar nem daqueles em que à primeira vista pode-se esperar muita coisa. E ele realmente não é nada disso: tem uma história previsível, mas consegue divertir o público, principalmente devido à situações como o choque entre a cultura negra e branca e também graças à química e o carismo dos dois protagonistas. Portanto, coma sua pipoca e divirta-se.
NOSSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE PRESTEI ATENÇAO NELA E EU ADOREI ESSE FILME ME DEIXOU MEIO QUE MEIGA DIGAMOS ASSIM ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!E ELA TAVA LINDISSIMA
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade