O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas
Média
4,1
2093 notas

48 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
15 críticas
3
10 críticas
2
12 críticas
1
7 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
anônimo
Um visitante
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
-Mais um espetáculo da série.Com certeza essa foi a série que manteve o padrão em todos seus 4 filmes até agora.

-Muita ação,muita adrenalina,o filme não te deixa piscar nem ao menos um segundo.

-CLAIRE DANES está linda na pele de um robô.

-SCHWARZENEGGER mais uma vez mostrou que esse papel é eterno em sua carreira.

-Com certeza o filme do ano.

-ASSISTA...
Sidney  M.
Sidney M.

29.816 seguidores 1.082 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 3 de fevereiro de 2014
História boa e divertida, com cenas devastadoras de ação. Muito bom.
Neto S.
Neto S.

30.587 seguidores 773 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 17 de dezembro de 2013
A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena. Bem O Exterminador do Futuro 3 - A Rebeliao Das Maquinas e Muito Bom Com Uma Excelente Atuaçao de Arnold Schwarzengger e Tambem Da Kristanna Loke Efeitos do Filmes Estao Muito Bons Nota 9.0
B.Boy Jc
B.Boy Jc

2.969 seguidores 762 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Com certeza uma ótimo sequência, não caiu de nível em momento algum, a história sempre coerente, com uma inovação, dessa vez mandaram uma exterminadora... os efeitos sempre em alta! Mas que perfeito, foram os melhores o 2 e o 3, mas porque demorar anos para lançar outro filme?
Luis R.
Luis R.

24.054 seguidores 759 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 18 de fevereiro de 2015
Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!Um bom entretenimento de ação!!!!!!!!!!!!!!
Francisco Russo
Francisco Russo

19.542 seguidores 687 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Destruição demais para história de menos. Essa foi a impressão passada por "O Exterminador do Futuro 3". É impossível assistir ao filme e não ficar com a incômoda sensação de que boa parte do exibido nada mais é do que mera repetição de momentos importantes dos outros filmes da série. A perseguição entre exterminadores, Schwarzenegger em moto, a fixação pelos óculos escuros, bordões recauchutados... tudo já foi visto antes, principalmente em "O Exterminador do Futuro 2". Porém o que mais decepciona em relação a "O Exterminador do Futuro 3" é a transformação de uma das séries de ficção científica mais interessantes das últimas décadas em um mero filme de ação. Sim, as cenas de ação são boas e em alguns momentos impressionam - destaque para o pinball da pickup -, mas o roteiro em si não traz nada de novo. As inserções de dados à mitologia da série - o que é a Skynet, futuro de John Connor e o que aconteceu com sua mãe - são apenas para dar uma sustentação mínima às diversas cenas de ação do filme. O que, ao se falar de "O Exterminador do Futuro", onde ação e conteúdo sempre andaram juntos, é muito pouco. Ainda assim "O Exterminador do Futuro 3" não é um filme ruim. Como filme de ação ele até que funciona, usando e abusando de efeitos especiais e mentiras extremas. O elenco cumpre bem seu papel, sem haver nenhum destaque específico. A própria Kristanna Loken, a badalada Terminatrix, se destaca mais pela sua beleza do que propriamente por sua atuação. O final ainda demonstra que trata-se na verdade de um "filme de passagem", que apresenta eventos que serão apenas concluídos num próximo filme da série. Resta apenas aguardar e ver se, desta vez, a mistura de ação com conteúdo dos filmes anteriores será retomada ou se o filme seguirá a atual linha de filme de ação. Apenas para encerrar, uma pergunta que ficou na minha mente após o filme: será que a explicação dada era realmente o que James Cameron imaginava da SkyNet ao fazer o primeiro filme? Posso estar enganado, mas me pareceu muito mais uma explicação baseada na atualidade da informática do que em algum conceito formado há mais de 20 anos atrás, quando o personagem foi criado."
Vinícius d
Vinícius d

614 seguidores 676 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 22 de janeiro de 2019
Muitos devem detestar o terceiro filme mas levando em consideração que o intervalo entre o segundo filme foram quase 12 anos, e, schwarzenegger no declinio da sua forma fisíca o filme merece uma nota alta pois conseguiu cumprir o tema da série. Transmite ser o filme mais independente da série, retrata John Connor mas para quem assiste pela primeira vez e não viu os demais consegue ainda se divertir assistindo as cenas . Não revela tanto suspense quanto o primeiro e o segundo filme mas algumas cenas são memoraveis como a sala de abrigo de armas nucleares. Vale a diversão.
Sandro P.
Sandro P.

7.485 seguidores 572 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 26 de janeiro de 2017
Sou fã da série "Exterminador do Futuro", mas os 2 primeiros filme foram os melhores... Destaque para as cenas de ação!
MichaellMachado
MichaellMachado

1.122 seguidores 538 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de janeiro de 2021
II "Para mim o melhor dos três, pois além de ter bastante ação (e muitos defeitos especiais .. é o que tinha para época) a história é muito melhor contada. Realmente gostei bastante, mesmo se tratando de um filme antigo. Única coisa que faltou foi Sarah Connor"
Adriano Silva
Adriano Silva

1.614 seguidores 482 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de novembro de 2017
Volta James Cameron, PELO AMOR DE DEUS!!!
O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 - A REBELIÃO DAS MÁQUINAS (Terminator 3: Rise of the Machines

Depois das geniais obras-primas de Cameron (T1 e T2), a produtora Carolco Pictures declarou falência, sendo dividido os direitos de Exterminador do Futuro entre os antigos donos da produtora. Cameron e a 20th Century Fox até demonstraram um certo interesse em partes dos direitos do filme, mas por fim, eles decidiram ficar de fora do leilão do que restou da produtora. Parece que Cameron estava com receio de participar daquele leilão (que muitos diziam ser muito caro e visto como um fracasso), pelo fato de ocorrer em outubro de 1997, sendo que em dezembro daquele mesmo ano estrearia uma de suas maiores obras-primas - TITANIC!

12 anos depois de T2, estreava nos cinemas um novo Exterminador do Futuro, sem Cameron é claro, o que sem dúvidas, era uma receita para o fracasso. T3 foi o típico filme feito unicamente para render milhões, por usar um nome muito conceituado no passado e a ´talvez`vontade dos fãs por uma sequência. Se tratando de bilheterias, o longa obteve um retorno fenomenal, com uma aplicação de 170 milhões e um saldo de 433 milhões. Porém, se a bilheteria foi um sucesso milionário, a aceitação do público com o novo roteiro e os novos personagens, já não foi o sucesso esperado.

Eu assisti O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 na época da estreia e assistindo novamente hoje, fico com a certeza que foi um filme totalmente desnecessário e que realmente deveriam ter parado no segundo, o que pra mim teve um belo fechamento da história. É bem óbvio que a cartada da nova produtora em criar um novo Exterminador do Futuro 12 anos depois era bem arriscado, ainda mais sem contar com o mestre James Cameron na direção, o que pra mim, já era um motivo plausível pra desistência.

O EXTERMINADOR DO FUTURO 3 não é bom (mantenho a mesma opinião de 2003). É um filme totalmente bagunçado e fora de ritmo. Até tentaram montar um bom roteiro, que se passava anos após os acontecimentos de T1 e T2 (o que eu achava que iria funcionar), mas infelizmente o roteiro não funcionou. Parece uma recolagem de cenas, em que apresenta uma história já contada em T2, só que dessa vez, com John Connor já crescido e uma vilã atualizada do metal liquido (o que é péssimo). A falta do criador dos personagens originais (Cameron) é sentida em cada cena apresentada. O diretor Jonathan Mostow (A Última Casa Da Rua, ruim por sinal) está totalmente perdido em T3, é nítido o quanto a sua falta de experiência interfere direto no filme, juntamente com os roteiristas.

Arnold Schwarzenegger mantém a sua pose característica de foda, mas é notável o quanto ele sofre em T3. Até a sua atuação (que por sinal é magistral nos dois primeiros) está sofrível, não tem uma cena clássica e memorável (como anteriormente). Mas se tratando de Schwarzenegger e Exterminador do Futuro, eu sempre vou achar fantástico (mesmo em T3).

Tirando o grande Arnold, que tentou levar nas costas o seu personagem - Todos os outros atores não foram bem (sem nenhuma exceção).
Nick Stahl como John Connor não funcionou em nenhuma cena. Achei seu personagem mal interpretado e frio, em que não se criava nenhuma empatia (como foi com John Connor em T2). Uma pena que o ator Edward Furlong estava com problemas relacionados à drogas, porque inicialmente, ele iria reprisar o seu papel de John Connor.

Claire Danes foi introduzida no roteiro pra nada, sua personagem Kate Brewster é bem fraca. Uma atuação totalmente perdida, fria e sem emoção, um pena, porque me parecia bem promissora. A vilã T-X, que inicialmente seria um papel masculino e que eu acho que realmente deveria ter sido (sem nenhum machismo, apenas uma visão de personagem), também não funcionou. Kristanna Loken não esteve bem na personagem T-X, não conseguiu destaque em nenhuma cena, seu ar de superior e fodona não me convenceu. Mesmo sendo uma android, ela não conseguiu cativar e chamar atenção, e não é porque ela é uma máquina sem sentimentos, que ela não poderia ter sido pelo menos notável - O que falar do saudoso T-1000? Simplesmente icônico.

Realmente eu fiquei decepcionado com EXTERMINADOR DO FUTURO 3. Um longa que não agregou em nada e não apresentou nenhuma evolução notável quanto aos seus anteriores. Não inovou nem nos efeitos especiais de metal liquido utilizados na vilã, o que se mostrava inferior ao nível do T2, e olha que estamos falando de um filme de 1991. Não esperava um filme épico, como foi os anteriores, mas pelo menos que viesse a se tornar saudoso.

Sarah Connor, saudades eternas!!!
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa