Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Tammy T
4 seguidores
10 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 21 de maio de 2014
Filme excelente! Uma comédia que jamais enjoa.. Sem dúvida os trejeitos de Jim Carrey garantem o sucesso irretocável da animação. Vale muito a pena assistir, tanto crianças, quanto jovens e adultos tornam-se fãs deste filme. A diversão é assegurada!
A magia do Natal,mais uma vez representada no cinema.Mais dessa vez virá com uma pitada de horror.Sempre tivemos bons personagens nessa época do ano.Principalmente para quem adora certos tipos de lenda.Se bem que na pequena cidade,todos os habitantes já são bem esquisitos por si só.O Grinch,consegue unir uma boa história,com a comédia que realmente existe.É interessante a forma em que o filme é conduzido por Ron Howard,onde explora o grande Jim Carrey,que intepreta o personagem principal.E mais uma vez Carrey nos presenteia com personagens esquisitos,depois de O Máskara e Batman Eternamente,como Charada,ele se caracteriza novamente,e nos alegra com sua performances.
Era um dos filmes que mais gostava a alguns anos atrás.É impressionante e totalmente inusitado como as coisas mudam. Existem filmes,que nunca serão esquecidos por marcarem a nossa época.E este é um deles.
Eu ficava totalmente encantado e meio assustado (kk)quando via o horrivel Grinch.Mas mesmo assim,adorava. Mas faz muito tempo que não vejo este belo filme de Ron Howard.E este o nomeado e premiado diretor de Forrest Gump, fez um divertido trabalho,que concerteza encantou e alegrou crianças que puderam curtir o filme.
O filme foi tecnico na parte da maquiagem,cujo realmente mereceu o oscar.Teve também um conjunto musical de trilhas bastante regular,e uma otima direção de arte,que por passar na época abençoada do natal,ficou ainda melhor.
Não sei se hoje,depois de longos anos,ainda terei prazer de rir e me divertir vendo O grinch,mas concerteza,lembranças não faltarão nunca.
Um filmerazoável apenas. Nota-se nitidamente que a história foi bem esticada, para que sepudesse fazer um filme a partir dela, pois o ritmo do filme é bem arrastado. De bom há acaracterização da Quemlândia e do próprio Grinch (é impressionante ver que Jim Carreyconsegue passar emoções, mesmo estando com toda aquela roupa e maquiagem). Aliás, JimCarrey está apenas convincente como o personagem principal, em mais uma de suasatuações exageradas, chegando a lembrar o Charada de "Batman eternamente". Nogeral, nota 5.
“É bem mais seguro ser temido do que amado”. O Grinch não se trata de um filme de terror, mas o sorriso do Grinch é amedrontador. O filme, que foi lançado em 2000 conta com a participação de Jim Carrey na pele do temido monstro verde que garante boas cenas. Realmente assim é retratado inicialmente O Grinch, um monstro verde egocêntrico que odeia o natal. Com o decorrer do filme, é possível observar uma humanização do personagem que começa se apresentar como um cidadão de wholândia comum com problemas antissociais graças a seu histórico. O filme tenta uma explicação ao ódio pelo natal de O Grinch, que não se mostra muito convincente, talvez pela inocente forma como foi retratado seu sentimento. O Grinch ainda aborda temas como a autoaceitação, a personalidade e evidentemente a psicopatia. Há ainda algumas cenas que mesmo se tratando de fantasiosas, se perdem em ser tratadas de forma ingênua, enquanto outras com pitadas de malícia. How The Grinch Stole Christmas não é apenas mais um filme para se ver e esquecer.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade