Sem muita expectativa, é mais um filme qualquer, considerando que a produção é Norueguesa, o filme retrata uma "premonição", sem muito aprofundamento no assunto científico, mas sim por algo já acontecido semelhante, o roteiro é assim, sem muita novidade, seria mais do mesmo, uma família como elenco principal, e os seus dramas particulares... Enfim, não é de todo mal, mais vale mesmo, são as belas paisagens da Noruega.
Continuação de "A onda" de 2015,que foi mais ou menos. Momentos de muita tensão e mentiras também. spoiler: Simplesmente o abalo cessa para que eles possam se abraçar e o final é péssimo, corrido como se tivesse acabado o orçamento.
No mínimo, ele já tinha se mudado pra outro país sabendo da incidência de terremotos desse jeito,mas não preferiu pagar pra ver.
Um Filme entra num modo enrolação durante 1 hora, Mas quando mostra o Terremoto, Mostra uma destruição Colossal, A Cenas no edifício são de tirar o Fôlego, Mas como eles saíram daquela situação Eu queria saber
Terremoto é um filme que digamos é uma continuação de A onda, porque mostra como os protagonistas ficaram com a catástrofe do primeiro filme, mas o segundo é muito melhor com uma produção mais elaborada e um orçamento maior que ja percebemos pelas cenas do filme, com uma fotografia excelente e mostrando os pontos turísticos de Oslo ( desejo conhecer um dia) o filme nos leva ao cotidiano da cidade, com um peso dramático dos protagonistas com os traumas do passado o filme também ganha pontos, com um final de tira o folego achei muito bom. Eu gostei do filme, precisamos considerar que como um filme norueguês não podemos esperar um filme de uma produtora de peso, mas tem muitos filmes de produtora de peso que não é tão bom quanto Terremoto.
Confesso que tô meio cansado das soluções que os roteiristas dão pra trazer emoção aos filmes, clichês e mais clichês. Todo filme ou série pegam uma personagem pra fazer as trapalhadas e assim criam situações de ação ou tensão. No primeiro filme, A onda é o irmão que é todo atrapalhado e nesse Terremoto é a filha. Os filmes têm quase a mesma fórmula. Chega de personagens fazendo burrices nos filmes, muito chato esse recurso. Sem contar que o protagonista sabe da porra toda mas não liga em uma emissora de TV e nem usa redes sociais pra divulgar. Parada é muito fora da realidade. Falta profudindade nas relações e na parte científica também. Fica tudo meio que tem algo no ar mas não se revela.
Uma hora e onze minutos de pura enrolação, chatice. Demorei três dias pra assisti isso, pois cochilava e acordava e deixava pra outro dia! 😅 muito ruim! Nos últimos minutos fica razoável, mesmo assim chato, atuação péssima.
Um dos piores filmes que já assisti na vida. A menininha é a causadora de todos os problemas. Se não fosse o comportamento malcriado dela, todos estariam vivos e nem o terremoto teria acontecido. Deviam fazer um filme de terror com ela. Sério, que perca de tempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade