Teve uma pegada legal porém sem pé e cabeça… A filha que não tem comunicação com a família O cara que tem um câncer na cabeça e não fala nada E uma droga que aparece do nada, um cientista pé de chinelo dizendo que é o desenvolvedor da “droga”
E o cara que deixa o cachorro, amigo em outra passagem de tempo e se quer questiona e voltar para buscar! Putz… que podre!!!!! E o final??? Parece que o autor ficou com preguiça de terminar e pensou: bom, vou no banheiro, vou por o ponto final aqui.
O filme inovou em relação ao tema Viagem no tempo, porém sem nenhum fundamento, uma droga que deixa todo mundo muito louco. Ok se trata de uma ficção cientifica, dá pra engolir, mas o filme não te leva a lugar nenhum. Um grande desperdício de elenco.
Minha opinião: Hoje em dia cresceu muito os filme de #multiverso mundos paralelos, viagem ao tempo. Mas isto não esta restrito ao mundo Marvel ou DC. Existem outros bastantes filmes Efeito Borboleta, Viagem no Tempo, O Confronto, Syncroniccity,...... e outros diversos. Neste filme acontece algo meio que paranormal, uma droga sintentica que inventaram que para os adultos trazia uma realidade para o presente e o efeito para jovens era de transportar no tempo, dependendo de onde a pessoa esta. Isso serve de portal no tempo. E temos Dornan e Mackie que são enfermeiros de ambulância e percebem que um numero maior de ocorrência tem ocorrido, de pessoas mortas de forma estranha e que jovens estão desaparecendo. Até que a filha de Dornan desaparece e Mackie começa a fazer experimentos e descobre as viagens no tempo, pois ele tem uma doença que os seus hormônios são de jovens e isso possibilita a viagem. Assim ele descobre onde esta a filha de seu parceiro, mas ela esta em um tempo onde ocorre a guerra civil americana. Assim ele busca resgata-la. Será que conseguirá. Vendo desta forma parece uma neura ou loucura. E exatamente isso, mas deixe sua critica e entre no mundo do filme. Uma atuação boa dos atores. Mas a trama não é melhor que Efeito Borboleta, este filme é um ícone. Roteiro e enredo uma proposta diferente, mas poderia ser mais profunda e mais envolvente. Vale apena assistir? Sim, se não tiver outra opção. Nota: 5,5
Filme muito inteligente, com diálogos bem elaborados, protagonistas empáticos, com uma ideia muito original. A explicação do cientista, embora curta e rápida, é eficaz com arremate da citação de Einstein. É triste, porém excelente. E a glândula pineal, tem um sentido místico que vem desde Descartes. Vale a pena conferir e entender melhor sobre o famoso "terceiro olho". Genial!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade