Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Andrei Andrade
10 seguidores
59 críticas
Seguir usuário
2,0
Enviada em 2 de dezembro de 2020
Para muitos fãs de Ian Fleming, Timothy Dalton é o ator que mais perto chegou da definição de James Bond. Talvez seja difícil perceber isso quando o filme traz vilões pouco ameaçadores para a grandeza do personagem no ponto que Dalton assumiu. Ainda mais depois de o ator ser o sucessor da extravagância de Roger Moore. Em 007 Marcado para a Morte, por exemplo, uma série de vilões menores preparam um esquema de tráfico de armas. Um dos mais fracos da série.
15º filme da série que tem fôlego maior que Sexta Feira 13. Acredito que esta série se mantenha viva mais pelos fãs em especial do que por novos fãs, pois não consigo me apaixonar por sua trama e muito menos pelo seu agente. Se for falar de agentes prefiro muito mais os do Arquivo X que este mulherengo que tomara que use camisinha nos seus 50 anos de filmes, pois caso contrário deve ser estudado como um propagador de doenças sexuais.Neste filme a edição de som é bem melhor do que os mais recentes feitos, a edição e o roteiro permanecem no mesmo estilo longo e cansativo ainda com algumas piadas sem necessidade. Existem bons efeitos especiais considerando ser anos 80.
Ótimo filme, com excelente performance de um ator não tão conhecido. Obviamente não se iguala a Sean Connery nem Roger Moore, mas mostra um 007 mais ligado a sentimentos intrínsecos, enfim, mais realista."
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade