Georgi Koskov (Jeroen Krabbé), um general dissidente da União Soviética, escapa da Cortina de Ferro com a ajuda de James Bond (Timothy Dalton), mas logo recapturado através de uma sensacional missão de resgate, que transforma o Serviço Secreto Inglês em uma grande chacota. A partir de então, 007 assume o caso e vê fatos surpreendentes ao conhecer Kara Milovy (Maryam d'Abo), uma violoncelista tcheca com quem se envolve. Bond acaba descobrindo uma grande trama ligada a Brad Whitaker (Joe Don Baker), um grande comerciante de armamento bélico.
Começo e fim sensacionais."Marcado para a Morte" é um dos filmes mais bem produzidos da franquia até aquele ano.É visível o semblante sério que Timothy Dalton dá a James Bond,algo que ficou faltando nas atuações anteriores.O filme é bem amarrado,não deixa pontas soltas sobre a história,que abusa em ótimas cenas de ação e perseguições,algo que estava em falta também nos filmes anteriores.Temos a presença da linda Maryam D'Abo ...
Leia Mais
Luis R.
23.139 seguidores
759 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 6 de março de 2016
Décimo quinto filme da franquia tem Timothy Dalton no papel de 007,as cenas de ação perfeitamente encadeadas funcionam muito bem,o roteiro é bem amarrado e os personagens são bem desenvolvidos, Timothy Dalton prova sua competência de maneira agradável interpretando James Bond.
Vinícius d
511 seguidores
665 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 8 de agosto de 2020
Bom começo, nova era para 007 Timothy Dalton inaugura uma nova dinâmica para o personagem. É evidente que a intimidade dos espectadores com o ator na série e pequena mas para os anos 80 foi um ator bem escolhido, acompanhando bem o jeito novo de fazer filme de ação, não perdendo a franquia assim, compasso com concorrentes. Ainda com alguns traços do jeito de Roger Moore, varias cenas de amor, mas o equilíbrio do ator com o personagem e ...
Leia Mais
Daniel D.
4 seguidores
130 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 3 de setembro de 2024
Mais um filme que começa bem, tem uma história boa onde um lado acaba usando o outro para se enganarem.. mas o filme acaba se perdendo em perseguições inúteis e sem fim como nos outros filmes... o ator novo cumpre seu papel e o filme é mais do mesmo...
Antes de assumir o papel de James Bond, Timothy Dalton já havia sido cogitado para o personagem, após o lançamento de Os Diamantes São Eternos (1971), último filme em que Sean Connery interpretou o personagem. Na época, Dalton foi descartado por ser considerado muito jovem para ser o novo James Bond.
Ficou de fora
O ator favorito para assumir o personagem James Bond em 007 - Marcado Para a Morte era Pierce Brosnan, que apenas não pôde aceitar o papel por causa de compromissos contratuais com outro filme.
Atores escolhidos
A escolha de Frederick Warden e Glyn Baker para interpretar os agentes 004 e 002, respectivamente, se deveu semelhança física de ambos com antigos protagonistas de Bond. No caso, de Warden com Roger Moore e de Baker com George Lazenby.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Reino Unido
Distribuidor Fox Film do Brasil
Ano de produção1987
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 5 curiosidades
Orçamento30 000 000 USD
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade