O Homem que Parou o Tempo
Pôster de  O Homem que Parou o Tempo
Imprensa
1,8 4 críticas
Usuários
2,6 18 notas, 13 críticas
Meus amigos
--
Avaliar :
0.5 Horrível
1 Muito ruim
1.5 Ruim
2 Fraco
2.5 Regular
3 Legal
3.5 Bom
4 Muito bom
4.5 Ótimo
5 Obra-prima

Sinopse

Não recomendado para menos de 16 anos

Após dedicar anos de sua vida ao estudo de física quântica, relatividade e fenômenos atemporais, João (Gabriel Pardal) decide, finalmente, botar seu ousado plano em prática: conseguir parar o tempo. Mas para realizar os experimentos que precisa, ele terá que embarcar em uma solitária viagem sem volta, que o isolará de sua família e amigos, trazendo graves consequências a seu estado mental.

Críticas AdoroCinema

1,5
Ruim
O Homem que Parou o Tempo

O dia passa e horas se estendem

por João Vítor Figueira
Na mitologia grega, Chronos já foi representado como um deus que devora os próprios filhos, história que alegoriza a inevitabilidade do tempo, que tudo cria e tudo consome. A imagem brutal é uma boa maneira de mostrar o quanto o excruciante peso do passar dos dias angustiava a humanidade desde a Antiguidade Clássica (e certamente desde o início da consciência humana). Em sintonia com esta inquietude, este sentimento milenar, está o protagonista de O Homem que Parou o Tempo, média-metragem do realizador Hilnando SM. João (Gabriel Pardal, de Tropykaos) é um programador solitário em vias de afundar em suas próprias ânsias envolvendo imparável marcha das horas. É uma pena que, nesta jornada, o personagem aparente ser construído pelo roteiro para despertar mais tédio do que reflexões no espectador. Com apenas uma hora de duração, o filme conta com uma direção ousada, mas uma narrativa arrasta
imagem de O Homem que Parou o Tempo Trailer 1:30
3.729 visualizações
Imagem da notícia O Predador é a maior estreia da semana
NOTÍCIAS - Lançamentos
quinta-feira, 13 de setembro de 2018
foto de Gabriel Pardal
Personagem : João
foto de Iuri Saraiva
Personagem : Lucas
0,5
Enviada em 11 de setembro de 2018
iMAGINO QUE DROGA DEVE SER ESSE FILME, IGUAL A TANTOS OUTROS QUE TENHO VISTO POR AÍ. eSTÁ ME DANDO É CANSEIRA VER FILME NACIONAL.
Carolina O

1 crítica

Seguir usuário

1,0
Enviada em 21 de setembro de 2018
Um filme de drama, dirigido por Hilnando Mendes, e atuado pelo elenco com Gabriel Pardal, Pedro Lemin, Iuri Saraiva e Camila Márdila, possui seu trailer assim como seu filme: sem graça, incompreensível e entediante. O que me cativou para ir ao cinema ver justamente essa trama foi na verdade a sinopse, onde diz que João, o personagem principal (Gabriel Pardal) estudou por anos física quântica – algo que não fica de forma alguma claro para ...
Leia Mais
1,0
Enviada em 21 de setembro de 2020
Nunca em minha vida assisti a um filme tão ruim. Você fica dando uma chance assistindo ao filme esperando que algo aconteça, e até o seu final, advinha: não acontece nada. Fiquei frustrada.
1,0
Enviada em 7 de maio de 2020
Pense em um filme ruim. Não tem nada. Não acontece nada. Atores apáticos. Som péssimo. Teria sido melhor ir ver o filme do Pelé.

Detalhes técnicos

Nacionalidade Brasil
Distribuidor -
Ano de produção 2018
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades -
Orçamento -
Idiomas Português
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2018, Melhores filmes Ficção Científica, Melhores filmes de Ficção Científica de 2018.