Yoko (Atsuko Maeda), uma repórter itinerante de um programa de variedades da TV japonesa, visita o país do Uzbequistão, na região central da Ásia. Ela se torna autoconsciente através de sua jornada repleta de desafios e interações com uma cultura na qual não está habituada. Yoko registra todas as experiências que mudaram sua percepção sobre o mundo.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Looke
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
O Fim da Viagem, o Começo de Tudo
Crítica tímida ao machismo
por Sarah Lyra
Assim como Encontros e Desencontros, aclamado longa de Sofia Coppola que nos conduz por uma imersão cultural no Japão sob a perspectiva de dois norte-americanos, O Fim da Viagem, o Começo de Tudo também se propõe a usar uma viagem a um país estrangeiro como pano de fundo para uma busca por autoconhecimento. Apesar das semelhanças, a produção de Coppola difere em muitos aspectos desta comandada por Kiyoshi Kurosawa, principalmente no que diz respeito à qualidade do texto e construção dos personagens, características que fazem falta no aprofundamento dos dilemas vividos pela protagonista do filme japonês, Yoko (Atsuko Maeda), uma repórter itinerante de um programa de variedades da TV japonesa que visita o Uzbequistão para gravar uma reportagem. Aqui, alguns elementos já chancelados pelo público são usados novamente. Há a óbvia barreira linguística, que sempre gera boas cenas no cinema; o c
Ler a crítica
Trailer
O Fim Da Viagem, O Começo De Tudo Trailer Legendado
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade