Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Yuri
45 seguidores
400 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 1 de julho de 2024
Excelente filme de ação com uma história muito bem elaborada, envolvente e emocionante. Chris Hemsworth é a grande estrela do filme com uma atuação impecável e leva o filme nas costas, pois o elenco é fraquíssimo. O único ponto que deixa a desejar no filme são os vários e longos diálogos de Bangladesh (bengali), poderia já vir dublado, pois ficar lendo legendas por vários minutos é cansativo e chato. Tirando apenas esse ponto negativo, o filme te prende do início ao fim com muita ação. Um dos melhores filmes da Netflix do gênero. Filme frenético. Recomendo.
O melhor filme de ação lançado pela Netflix, Chris Hemsworth é o "novo rambo" deste século. Pouco diálogo e muito tiro, porrada e bomba. Teremos sequência, espero que mantenham a qualidade.
Ação, ação e mais ação. As cenas de ação são ótimas, muito bem dirigidas e o Chris está ótimo no papel. Mesmo curtindo filmes de ação, senti falta de diálogos.
Novo filme da netflix. Thor @chrishemsworth no melhor estilo Rambo. Roteiro de fato é bem simples. Mas pouco importa pra que curte Ação de qualidade e raiz sem frescura é um prato cheio do começo ao fim. Com cenas de ação bem elaboradas e o jogo de câmera na mão no meio da sequência de lutas,explosões, tiros, perseguições de carro é impecável coloca o espectador dentro do filme como se estivesse jogando Call of duty. Um melhores planos se sequência de ação que já vi.
Ação super ativa e eletrizante. Um soldado contratado deve resgatar um garoto indiano filho de um traficante famoso. Bem sanguinolento, sequencias de ação muito bem feitas, visual das favelas indianas, tiro, porrada e bomba pra todo lado. Muito bom. E tem o Thor.
Que filme pobre!!! pobre de roteiro, pobre de atuação, pobre de diálogo, pobre de tudo. Muito além dos acontecimentos se darem td muito rápido, nada se conecta, a gente ainda se perde num monte de contradições. O cara é um mercenário, e quem contrata seus serviços logo de primeira ja nao o cumpre acordo, o que não impede de fazer outro acordo em que acaba morrendo cumprindo tal acordo. Um adolescente que mal conhece o mercenário e já conseguem criar um clima de pai pra filho, fazendo o mercenário dar a vida por ele e muitas outras idiotices sem sentido como um exército de polícias totalmente submissos ao traficante2. Se nao bastasse ainda, pode-se tentar analisar a cabeça do diretor ou roteirista: Aparece vários meninos pobres entregues ao tráfico e esses como não fazem parte do mundinho de mentira do filho de traficante1, podem até serem literalmente jogados fora, arrancar dedos, etc. Ao passo que o menino rico, filho de traficante, esse dois veteranos de guerra dão suas vidas por ele, distribuindo uma matança e carnificina sem sentido. E aqueles carros na Ponte, era ponte ou estacionamento??? economizaram com figurantes??? Que M de filme!!! Dificilmente assitirei outro time desse ator, do diretor nunca mais.
Tyler Rake (Chris Hemsworth), um mercenário do mercado negro que aceita a missão de resgatar Ovi (Rudraksha Jaiswal), filho sequestrado de um chefão do crime que está na cadeia
Eu achei muito bom, uma boa quantidade de ação que prendeu bem a minha atenção ⭐⭐⭐
O ator principal realmente atua muito bem e as cenas de ação são bem gravadas, mas é só. O enredo é fraco. Um filme maçante e muito mentiroso. Resumindo nada com nada. Para quem gosta de apenas tiro, porrada e bomba com muito sangue assista. Para quem busca a sétima arte ou algo parecido FUJA!!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade