Após um acidente, Horácio (Pablo Echarri) muda completamente suas perspectivas de vida e decide confessar para sua esposa, Vera (Letícia Sabatella), que deseja ter relações com outras pessoas, embora ainda queira continuar o casamento. Confusa e inserida em um momento profissionalmente complicado, ela não gosta da ideia mas percebe que precisa, mais do que nunca, continuar seu casamento.
Assista ao filme
SVOD / Streaming
Reserva Imovision+
Por assinatura
Assistir
Veja todas as opções de streaming
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
Happy Hour - Verdades e Consequências
As consequências do desejo
por Barbara Demerov
Quando um casal tenta mudar sua rotina, geralmente organiza alguma viagem ou busca um novo local para começar tudo do "zero" a fim de melhorar a vida a dois. Mas e quando uma das partes surpreende e sugere que a saúde amorosa pode melhorar com um relacionamento aberto? Uma ideia simples para Horácio (Pablo Echarri), mas muito complicada para Vera (Letícia Sabatella). Este é o ponto inicial de Happy Hour, filme que gira em torno do amor mas que também toca nos problemas que podem surgir quando não fugimos da imagem que construímos das pessoas.Com uma trama que gira em torno de Horácio, argentino que vive no Brasil há 15 anos com sua esposa e filho, o filme de Eduardo Albergaria aproveita a trama amorosa do casal para inseri-la dentro de um contexto político que não dá margem para o tipo de relação que o marido procura: como Vera está prestes a se candidatar como prefeita, seria impossível
Ler a crítica
Trailer
Happy Hour - Verdades e Consequências Trailer Oficial
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade