Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
FERNANDA LAIANE
4 seguidores
106 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 14 de junho de 2022
Eu assistir o filmes dublado, não gostei muito das falas, sla. Quando vi o trailer em inglês, parecia ser mais empolgante. Não é um filme ruim, mas também não é tão bom, tem diversas pequenas falhas. Eu acho que o desenrolar das coisas, aconteceram de forma atropeladas, muito rápidas e sem sentido. O casal é lindo, tem uma super química, são engraçados, e eu amei ver eles juntos no fim.
Lucy Hale consegue incorporar bem o papel de Lucinda, já que consegue ser carismática em qualquer situação. É aquele roteiro mamão com açúcar, previsível e com aquele romancinho que sabe como começa e termina. Faltou química entre o casal.
O filme é uma comédia romântica que propõe uma temática mais inusitada do que as de costume. Geralmente, os filmes começam com os protagonistas desgostando um do outro e a partir daí surgindo uma evolução; porém, em "O Jogo do Amor/Ódio", você consegue observar - desde os primeiros momentos do filme - dentro de todas as implicâncias, o amor compartilhado pelos protagonistas. Ele é, com certeza, um filme muito bom, considerando outros do mesmo gênero. Porém, algo que não fiquei satisfeita foi: spoiler: o par romântico do filme só consegue se firmar no fim do filme, existe muito do "morde e assopra", muita inconstância no relacionamento dos personagens ; mas isso não conseguiu tirar o glamour do filme. Romance e personagens bem desenvolvidos, começo, meio e fim bem estruturados, roteiro bem estruturados e ótima atuação.
Quem nunca paquerou com indireta, shade ou provocações não vai entender esse filme, ele é sexy, a principal feminina é confiante e o principal masculino embora seja rico lindo e outros clichês não é tão confiante. Muito bom.
Muita química entre os protagonistas e ótima adaptação do livro. Bem gostosinho de assistir. Fora a beleza de Lucy e Austin Stowell. Obs.: Assistam somente legendado, a dublagem ficou ruim.
sinceramente não sei como o roteiro desse filme passou, simplesmente não tem como ninguém se identificar com os personagens principais, se realmente a maioria se identifica, eu realmente não sou desses planeta, a mulher francamente uma vagabunda completa, e o cara um total macho escroto Alpha e sem noção
O filme tem uma proposta interessante e um enredo com um certo mistério que te prende até o final, mas com um desfecho um pouco simplório para o que estava prometendo ( me refiro as cenas e os diálogos finais) . Por ser um filme baseado em livro é possível perceber uma tentativa de detalhes em relação a construção dos personagens , acontecimentos e até mesmo uma qualidade de imagem. No entanto, o filme apresenta um empobrecimento do desenvolvimento do relacionamento dos personagens com cenas eróticas do nada. Eu não li o livro para dizer se está de acordo ou não com a história original, mas achei muito repetino em um diaspoiler: eles se odiarem e , em seguida, no primeiro pensamento de interesse já estarem se agarrando pelos cantos sem ao menos um diálogo . Apesar disso, o filme não mostra cenas explícitas e dá uma boa resolução para eles no final. Hoje em dia está raro encontrar um bom filme de comédia-romantica que não apele para o erótico e/ou que apresente um desenvolvimento saudável de relacionamento.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade