Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Myn
14 seguidores
224 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 30 de agosto de 2020
Sinceramente, esperava mais, o filme não chega a ser ruim, porém, não prende sua atenção igual ao primeiro. A história narrada não entra em muitos detalhes sobre a possível causa do vírus e não vincula em nada a primeiro filme, deixando vago a história, não sei se a intenção foi essa, mas quem não viu o primeiro filme, pode ver esse direto, não vai perder nem uma história. Achei que esse abusaram um pouco das animações gráficas, algumas cenas ficou igual video game.
Uma mistura de Zumbi, Mad Max, Velozes e Furiosos Drift, enfim uma diversão de primeira cheia de ação, terror, sentimentalismo, culpa e um turbilhão de imagens e sons. Uma família que foi deixada no meio dos zumbis é resgatada por quem os abandonou 4 anos antes. Não perca!
depois da grata surpresa de um filme que conciliava efeitos práticos, criatividade , sangue e um bom roteiro, vem essa 2a parte com um CGI horrível, roteiro fraco e excesso de câmeras lentas.... decepção total. Perseguições que parecem vindas de jogos dos anos 90.... passe longe desse.
Não remete em nada ao primeiro, conseguimos ver vários filmes dentro dele, desde Guerra mundial Z até velozes e furiosos. O filme é divertido de se ver!
Gostaria de poder dar uma nota superior a este filme, mas, infelizmente não vai ser possível. Sendo uma sequência de outro filme, este não remete em nada ao primeiro, principalmente na qualidade do roteiro e efeitos especiais. Não me senti preso ao filme e senti falta de personagens bem construídos e marcantes como no Train to Busan. Sensação de tempo perdido.
Filme meia boca . Não tem nada a ver com o primeiro .pensei que iria ter uma continuação com a minininha e a mulher grávida do primeiro filme .mas esse segundo conta uma história diferente . Decepção....
Bem Army of Death com Velozes e Furiosos. Não tem história nenhuma, não fala o qie aconteceu com o vírus, e tem tanta marmelada e efeitos especiais que não tem nem graça assistir.
É o grande mal das franquias de Zumbi: Elas desfocam dos dito cujos e focam apenas na luta entre humanos. Perde-se toda aquela apreensão de ver humanos como a gente se virando para entender o que está acontecendo e parte para pessoas já organizadas e consolidadas na luta contra os zumbis, fazendo com que eles sejam um acessório e não o enredo do filme.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade