Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Myn
14 seguidores
215 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 8 de junho de 2020
Filme com algumas cenas boas de ação. Quando sua esposa grávida é sequestrada e mantida refém, o enfermeiro Paul se alia a um criminoso ferido suspeito de assassinato para tentar salvar sua família. Enfrentando gangues rivais e policiais corruptos pelo caminho, a dupla descobre que precisa unir forças para conseguir sobreviver.
Por obra do acaso, Paul (Anthony Mackie) tem sua esposa sequestrada e se vê obrigado a uma improvável aliança com o criminoso Abe (Frank Grillo), cujo propósito relaciona-se à identificação dos eventuais sequestradores ao mesmo tempo que identifica uma rede de corrupção envolvendo policiais.
Produzido pela Netflix, esse À QUEIMA ROUPA tem alguns méritos que tornam o longa razoável, a começar pela dupla que lembra outros filmes do gênero, pois a interação entre eles rende a atenção do expectador graças ao carisma de ambos. O relativo humor que protagonizam, ao lado das módicas sequências de ação tornam o filme comandado pelo diretor Joe Lynch um prato com pouco tempero mas de digestão fácil.
Há notórias ponderações à repetição clichê do gênero e uma reviravolta no final que não surpreende, mas ainda sim é capaz de produzir os efeitos pretendidos como filme casual, principalmente pela curta duração e nunca forçar a barra em mirabolantes reviravoltas. Não tem nada de excepcional, mas diverte e funciona como bom passatempo.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade