Minha conta
    As Loucuras de Rose
    Média
    3,3
    publicações
    • Cineweb
    • Variety
    • Washington Post
    • Chicago Sun-Times
    • Folha de São Paulo
    • New York Times
    • The Guardian
    • The Hollywood Reporter
    • Papo de Cinema

    Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

    críticas da imprensa

    Cineweb

    por Alysson Oliveira

    As loucuras de Rose poderia muito bem se chamar "Nasce uma Estrela" – dentro e fora do filme, aliás. E a atriz Jessie Buckley é uma revelação aqui, dando corpo, alma e voz para a protagonista. Não seria surpreendente vê-la indicada a um Oscar.

    A crítica completa está disponível no site Cineweb

    Variety

    por Owen Gleiberman

    "As Loucuras de Rose" é um drama triste e feliz da febre das estrelas que o levanta e o varre, tocando em uma poça de lágrimas merecidas. [...] O truque perfeito é que o filme parece crescer diante de seus olhos e encontra seu brilho de alma junto com sua heroína ansiosa, talentosa e bagunçada.

    A crítica completa está disponível no site Variety

    Washington Post

    por Michael O'Sullivan

    O filme "As Loucuras de Rose" é como o anti-"Nasce Uma Estrela". [...] Para seu grande crédito, o filme vira à esquerda quando você espera que vire à direita, seguindo um caminho menos percorrido e mais plausível.

    A crítica completa está disponível no site Washington Post

    Chicago Sun-Times

    por Richard Roeper

    Jessie Buckley prova que tem o material necessário para se tornar uma grande estrela de Hollywood. [...] As performances em "As Loucuras de Rose" são cheios de energia e graça e as imagens são maravilhosamente emolduradas de uma estrela em formação.

    A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

    Folha de São Paulo

    por Thales de Menezes

    Falta ao filme uma estrutura narrativa melhorzinha. Se não cede aos clichês de histórias redentoras, também não oferece nada que faça a trama deixar de patinar, sem sair do lugar.

    A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

    New York Times

    por Ben Kenigsberg

    O filme é uma excelente vitrine para Jessie Buckley. [...] Fica mais forte ao trazer Rose-Lynn enfrentando as dificuldades de criar filhos sob prisão domiciliar. Talvez com medo de sua própria adstringência, “As Loucuras de Rose” contorna dois finais contundentes para um pouso mais suave.

    A crítica completa está disponível no site New York Times

    The Guardian

    por Peter Bradshaw

    "As Loucuras de Rose" nos coloca em cena sobre a maravilhosa voz cantada de Jessie Bucley. O problema é que a história em si é um pouco forçada e artificial, com um centro macio que foi cozido demais.

    A crítica completa está disponível no site The Guardian

    The Hollywood Reporter

    por Leslie Felperin

    Apesar de consideráveis as dimensões extras, e de aprimoramentos no que é um trabalho refrescante e sutil, a maioria das pessoas não as absorve conscientemente porque ficará deslumbrada demais com Buckley fazendo uma tentativa ardente de fama.

    A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

    Papo de Cinema

    por Bruno Carmelo

    "As Loucuras de Rose" articula-se portanto entre a comédia e o drama, entre a espontaneidade incontrolável da protagonista e o caráter taciturno das figuras ao redor. O drama efetua esforços consideráveis para eliminar os principais clichês do gênero.

    A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
    Quer ver mais críticas?
    • As últimas críticas do AdoroCinema
    • Melhores filmes
    • Melhores filmes de acordo a imprensa
    Back to Top