Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gibran Rosa Ferreira
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 10 de outubro de 2024
Foi um dos melhores filmes que eu já assisti de tantos desse grande atror e um ícone do cinema Silvester Stalone como sempre entrega grandes filmes este filme traz um novo nível de qualidade, em ação, drama e um suspense de tirar o fôlego, eu achei incrível,fantástico esse filme recomendo à os fãs que ainda não viram, venham conferir vocês irão se surpreender com a atuação e toda a história é um FILMAÇO!!!!
Esses filmes do Stallone são muito engessados. O filme já é mais ou menos, mas o final ficou meio ridículo. Odeio esses filmes que o malvado mete a porrada no bonzinho e o deixa vivo para que depois mate o malvado. Enfim, filme fraco.
Não é um tipo de filme, que quando acaba vc levanta e bate palmas, mas também não é tão ruim assim. Poderia ter uma estória melhor elaborada? Sim... poderia, mas o que saiu deu pro gasto.
MUITO BOM O FILME!!! Stallone representa muito bem, como sempre. Os diálogos são muito bem pensados e as cenas de ação não são forçadas. Agora com os atores com mais experiencia a representação fica mais real. O filme tem um ótimo enredo e o peso das intenções de cada personagem é mais forte do que qualquer efeito especial destes filmes atuais.
Stallone cada vez melhor, o roteiro é bom no entanto Stephen Kay deixou a desejar. Stallone como "Carter" nos faz nos identificar com ele como em situações de nossa vida em que apenas nos lamentamos, Carter não, ele não se abate e vira o jogo.
Sem dúvida o pior filme de Stallone e um dos piores que já vi. A "interpretação" de Stallone é de uma má vontade imensa. Este tipo de filme ficaria melhor para Robert De Niro.
É um bom filme, quem diz que Silvester Stallone tem apenas ,músculos, é por quê se prende a antigos conceitos idiotas e perdem a capacidade de criticar quando realmente um ator realmente consegue expressar todo o personagem proposto pelo enredo, para quem não sabe, ele interpreta um guarda costas no filme, e como qualquer guarda costas, ele é frio e, como o nome do filme sugere, implacável. Ninguém ai esperava que ele ficasse chorando e tendo crises existenciais, né?
Ao assistir "O implacável" fiquei impressionado com o estado físico de Stallone, em como o tempo tem pesado para o eterno Rocky. E este é justamente um dos motivos para o filme ser tão ruim. Stallone está péssimo e não demonstra nenhum carisma ao interpretar o personagem Carter, fazendo com que o público não dê a mínima para sua cruzada. Para completar, o filme ainda traz outro ator em estado deplorável, que é Mickey Rourke. Não tinha mesmo como sair algo de bom.
Stallone de volta? Fui dar uma olhadinha nesse novo produto, refilmagem e etc, mas o filme, que deveria ter ação, não passa de lixo! MONÓTONO AO EXTREMO, esse filme mostra como Stallone está doido para voltar ao alto. Diz um ditado: "UM DIA A CASA CAI" ou "Ninguém fica no topo para sempre". Stallone parece não comprender. Rambo, Rocky e Cobra foram suficientes para ele. Dinheiro ele tem, agora ele quis voltar e olha no que deu?P.S.: Vejam o mesmo filme, de 70, com Michael Caine em papel principal.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade